A Redmi, conhecida pela excelente relação qualidade / preço dos seus smartphones, tem um novo trunfo prestes a ser anunciado. Em causa, os dispositivos Redmi K70 que trarão consigo especificações de topo e um preço amigo da carteira.
Com o pronúncio da sua revelação já no início de dezembro, é natural que o modelo base desta linha tenha sido homologado pela entidade chinesa 3C. Aí, confirmou um dos seus principais trunfos: o seu carregamento rápido de 90 W.
Xiaomi Redmi K70 contará com carregamento rápido a 90 W
O dispositivo em causa conta com o número de modelo 2311DRK48C e será destinado ao mercado chinês. Contudo, acabará por chegar aos demais mercados globais, provavelmente sob a chancela da POCO.
O pormenor mais relevante deste trâmite legal é, inequivocamente, a confirmação que o Redmi K70 carregará a 90 W. Importa sublinhar que estes valores referem-se ao modelo base desta linha de smartphones.
Por outras palavras, é provável que o Redmi K70 Pro conte com velocidades de carregamento superiores a estas. Em todo o caso, temos já informações bastante promissoras relativamente à tecnologia de carregamento rápido destes equipamentos.
Infelizmente, não temos detalhes adicionais relativamente às características deste smartphone. Ainda assim, esses pormenores serão certamente divulgados no decurso das próximas semanas.
Tendo por base os rumores conhecidos, a empresa chinesa irá apresentar três novos equipamentos: Redmi K70, Redmi K70 Pro e Redmi K70E. Uma das principais diferenças entre estes dispositivos será o processador escolhido.
O primeiro deverá ostentar um Snapdragon 8 Gen 2, ao passo que o modelo Pro optará pelo ainda por anunciar Snapdragon 8 Gen 3. Já o Redmi K70E contará com um MediaTek Dimensity 9200+.
Espera-se ainda que o Redmi K70 Pro estabeleça um novo padrão para os smartphones de gama média da Xiaomi. Em causa, a inédita implementação de uma objetiva telefoto no seu conjunto fotográfico.
Em síntese, temos detalhes promissores relativamente aos próximos smartphones qualidade / preço da Redmi. A sua apresentação poderá acontecer na China na primeira semana de dezembro.
Editores 4gnews recomendam: