O Redmi K60 Ultra será o próximo lançamento da marca pertencente ao universo Xiaomi. Os rumores sugerem que tal equipamento Android será apresentado já em julho e deixam-nos de "água na boca" com as suas promessas.
As mais recentes informações alusivas ao Redmi K60 Ultra foram divulgadas pelo leaker Smart Pikachu e indicam que este poderá ser um dos melhores topos de gama Android do mercado. Afirmações arrojadas, mas que merecem o benefício da dúvida.
Xiaomi Redmi K60 Ultra chegará com o processador Dimensity 9200+
A fonte já citada deu recentemente a conhecer alguns pormenores importantes do vindouro Xiaomi Redmi K60 Ultra. Um dos mais relevantes é a presença do processador Dimensity 9200+ da MediaTek como o seu coração.
Este é um dos processadores mais relevantes do mercado tanto no que concerne ao seu desempenho como à sua eficiência energética. Segundo Smart Pikachu, fará do Redmi K60 Ultra um topo de gama superior a qualquer outro que incorpore o Snapdragon 8 Gen 2.
Sendo o processador da Qualcomm o mais popular no universo de topos de gama Android, estas afirmações deixam qualquer um entusiasmado para conhecer o real valor do Redmi K60 Ultra. Se os rumores se confirmarem, restam poucas semanas para a sua apresentação.
São várias as fontes que avançam com uma apresentação em julho próximo, inclusivamente o conceituado Digital Chat Station. Porém, ainda ninguém avançou com uma data concreta para o acontecimento.
Carregamento rápido de 210 W deixará a concorrência em sentido
Outro trunfo do Redmi K60 Ultra será a sua velocidade de carregamento rápido. Segundo Pikachu, teremos nada mais nada menos que 210 W ao dispor para carregar a bateria deste smartphone.
Trata-se de um dos padrões mais velozes do mercado de tecnologia móvel e oferecerá velocidades de carregamento impressionantes a este dispositivo. Em pouco minutos poderás carregar totalmente a bateria do Redmi K60 Ultra.
Em suma, o próximo topo de gama da Xiaomi promete ser um marco no mercado em virtude das suas características técnicas. Tudo aponta que este possa chegar mais tarde ao mercado europeu como Xiaomi 13T Pro.
Editores 4gnews recomendam: