Em breve, a Xiaomi adicionará um novo smartphone com excelente relação qualidade / preço ao seu portefólio. Esse modelo será o Redmi K60 Ultra que deverá chegar posteriormente à Europa como Xiaomi 13T Pro.
Cada vez mais próximos da sua apresentação oficial, chegam-nos imagens de elevada qualidade deste smartphone Android. São representações vislumbrantes daquilo que o Redmi K60 Ultra será por fora.
Renders do Xiaomi Redmi K60 Ultra espelham a elegância deste smartphone
Não é a primeira vez que o design do Xiaomi Redmi K60 Ultra é tema de notícia, porém, estas são provavelmente as melhores imagens atualmente disponíveis. Através delas podemos aferir as escolhas estéticas da empresa chinesa para este modelo.
Na traseira, vemos um módulo para a câmara frontal com alguma inspiração nos topos de gama da marca, os Xiaomi 13. Com efeito, temos um módulo quadrangular posicionado à esquerda do smartphone que albergará três câmaras e um flash LED.
As câmaras serão dispostas entre dois grandes círculos e um sensor de menor dimensão. Este último estará imediatamente por baixo do flash LED que acompanha este conjunto fotográfico.
Segundo imagens agora difundidas, o Redmi K60 Ultra trará diferentes texturas na sua traseira, rompendo assim com a padronização das traseiras em vidro. Podemos observar ainda as suas tonalidades em verde e preto, mas certamente haverão mais opções disponíveis.
Já na parte frontal do Redmi K60 Ultra, vemos um painel com margens bastante reduzidas e um pequeno orifício ao centro para a sua câmara frontal. Ou seja, escolhas bastante contemporâneas para o segmento de mercado em que este modelo se posiciona.
O Xiaomi Redmi K60 Ultra virá equipado com o processador Dimensity 9200+. Contará com esquemas de memória RAM de 12 GB ou 16 GB, bem como até 1 TB de armazenamento no modelo mais caro.
Contará com um ecrã OLED de 6,7 polegadas com resolução 1,5 K e uma elevada taxa de atualização da imagem de 144 Hz. Já a sua bateria será de 5500 mAh com carregamento rápido de 120 W e o seu software será a MIUI 14 baseada no Android 13.
Editores 4gnews recomendam: