A Xiaomi irá, em breve, reforçar a sua oferta de dispositivos de gama alta com a apresentação do Redmi K60 Ultra. Este será o modelo mais poderoso desta linha de smartphones e deverá chegar posteriormente à Europa como Xiaomi 13T Pro.
A sua apresentação já não deverá tardar, conforme indicam as diversas certificações já concedidas ao Redmi K60 Ultra. A mais recente foi emitida pela entidade chinesa 3C e confirma a velocidade de carregamento do smartphone.
Xiaomi Redmi K60 Ultra terá carregamento rápido de 120 W
O modelo homologado por esta entidade apresenta-se com o nome de código 23078RKD5C que, segundo várias fontes, refere-se ao Redmi K60 Ultra. Pela 3C passou com um carregador com velocidades de 120 W.
Isto significa que este smartphone contará com a mesma velocidade de carregamento do Redmi K60 Pro. Melhor ainda, esse equipamento chegou às lojas com o respetivo carregador incluído na caixa.
A julgar pelas características desse modelo, o Redmi K60 Ultra necessitará de apenas 19 minutos para carregar totalmente a sua bateria. Isto caso se mantenha a célula de 5000 mAh.
Infelizmente, esta entidade não confirmou mais detalhes acerca do Redmi K60 Ultra. Com efeito, as demais especificações apontadas a este produto são ainda especulação.
Espera-se, portanto, que o Redmi K60 Ultra tenha um ecrã de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização da imagem de 144 Hz. O seu processador será o Dimensity 9200, um dos melhores SoC´s da MediaTek.
Na sua traseira marcam presença três lentes, albergadas num módulo quadrado. Ainda não se conhecem grandes detalhes desta câmara, mas espera-se que o sensor menor seja um macro de 2 MP.
Mesmo que nada esteja confirmado, o Redmi K60 Ultra deverá ser apresentado nas próximas semanas na China. A sua disponibilização global deverá acontecer um pouco mais tarde, chegando aos nossos mercados como Xiaomi 13T Pro.
Editores 4gnews recomendam: