Espera-se que neste terceiro trimestre do ano, a Xiaomi lance mais um modelo com desempenho de topo e preço acessível.
Agora, foram revelados mais alguns pormenores do Redmi K60 Ultra que confirmam que terá atributos bastantes apetecíveis.
Xiaomi volta a apostar em RAM e armazenamento generosos
Entre este mês de julho e o próximo mês de setembro, a Xiaomi tem um calendário rico em lançamentos de novos terminais móveis. Entre estes vai estar o novo Redmi K60 Ultra que vai caraterizar-se pelos seus atributos de topo embalados num preço mais acessível.
Chegam agora da China novos rumores que confirmam que esta será a estratégia do modelo. As novas informações avançam que o K60 Ultra terá, pelo menos, duas variantes. Uma com 12 GB de memória RAM e 512 GB de capacidade no armazenamento interno e outra com 16 GB de RAM e 1 TB no armazenamento.
A generosidade nas capacidades destes atributos parece ser agora uma estratégia da Xiaomi. Sobretudo depois de o modelo Redmi Note 12 Turbo, com 1 TB, ter sido um sucesso de vendas e estabelecendo novos recordes históricos.
A confirmar-se a informação agora avançada, a Xiaomi quer repetir o mesmo sucesso com outro modelo da sua submarca Redmi.
Entretanto, rumores anteriores revelaram outros atributos igualmente desejáveis. O K60 Ultra terá aos comandos o processador Dimensity 9200+ e será alimentado por uma bateria de 5.000 ou 5.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 120 watts.
Vai também integrar um ecrã OLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1,5K e uma elevada taxa de atualização de 144 Hz.
Quanto a preços, ainda nenhum rumor avançou com uma previsão para o custo inicial do modelo; no entanto, espera-se que tenha um preço mais acessível que os habitualmente praticados por modelos premium com algumas destas características.
Editores 4gnews recomendam: