Xiaomi Redmi K30i: um ecrã de 120Hz num smartphone de baixo custo!

Filipe Alves
1 comentário

A Xiaomi prepara um novo smartphone para o mercado. O Xiaomi Redmi K30i será a 4 variante da gama "Redmi K" que já conta com o Redmi K30, K30 5G, K30 Pro e K30 zoom.

Ainda assim, a sua chegada de forma oficial a Portugal está a demorar. Certamente por isso, acreditamos que o novo Redmi K30i possa vir destinado à Europa.

Um ecrã de 120Hz parece garantido no Redmi K30i

Xiaomi Redmi K30i

Uma das grandes questões neste smartphone era o seu ecrã. Porém, parece que temos boas notícias. Ao que parece, o terminal chegará com um ecrã de 120Hz. Ou seja, terás uma maior fluidez de interação e será perfeito para jogos. Uma das outras garantias é a câmara principal de 48MP, lembro que o Redmi K30 chega com 64MP. Na parte frontal teremos uma câmara num pequeno buraco no ecrã situado no canto superior direito.

Infelizmente pouco mais sabemos sobre o terminal. Temos ideia que será um smartphone a pensar no custo / benefício. Assim sendo, acredita-se que o seu valor será bem tentador.

Outros rumores referem que o terminal chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 765G, que já nos dá a possibilidade de vermos a tecnologia 5G implementada.

Qual será o preço do Xiaomi Redmi K30i

Segundo passadas informações, o terminal contará com um valor a rondar os 235 €. Ainda assim, vale a pena referir que os preços dos smartphones Xiaomi sofrem sérias alterações quando chegam à Europa.

Ainda não sabemos se o novo telemóvel chegará às nossas lojas, contudo, não vejo razões para que não aconteça. As lojas oficias da Xiaomi são cada vez mais populares e o seu website oficial está cada vez a ser mais utilizado devido ao encerramento das lojas face à pandemia.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis Xiaomi que vais querer comprar! Além disso, vê a lista dos smartphones chineses com maior potencial, já no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.