Xiaomi Redmi K30 Ultra: estas são as primeiras imagens do smartphone

Bruno Coelho
1 comentário

Desde há algum tempo que noticiamos a possibilidade de a Xiaomi lançar o Redmi K30 Ultra. Esta seria mais uma versão do Redmi K30 Pro (Poco F2 Pro globalmente), mas com alguns aprimoramentos.

Este equipamento, que até agora era apenas um rumor, passou pela agência reguladora TENAA. Aí foram reveladas imagens, que confirmam um design que nos é bastante familiar.

Xiaomi Redmi K30 Ultra

Olhando para o design do Redmi K30 Ultra, é impossível não notar as semelhanças com o irmão Redmi K30 Pro. Na parte de trás vemos um módulo circular que aloja quatro câmaras.

Na parte da frente, não vemos nenhum tipo de notch ou buraco. Isto significa que, à semelhança do seu irmão, poderemos esperar que este equipamento tenha uma câmara frontal com sistema pop-up.

Alegado Xiaomi Redmi K30 Ultra recebe certificação da TENAA!#Xiaomi #Redmi #RedmiK30Ultra #TENAA pic.twitter.com/ipYfCb7DBh

— 4gnews (@4gnewspt) 23 de julho de 2020

A TENAA mostra-nos apenas imagens do dispositivo e, o seu alegado nome, é baseado apenas nos rumores. Este ainda não é oficial, mas foi o mais usado nas fugas de informação já avançadas.

Xiaomi Redmi K30 Ultra terá especificações de respeito

O grande diferencial do equipamento será, segundo os rumores, ter o processador Mediatek Dimensity 1000+ e 144Hz de taxa de atualização num painel OLED. Depois desta certificação, vão certamente chover mais detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.