Xiaomi Redmi K30 Ultra: estas são as primeiras imagens do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Desde há algum tempo que noticiamos a possibilidade de a Xiaomi lançar o Redmi K30 Ultra. Esta seria mais uma versão do Redmi K30 Pro (Poco F2 Pro globalmente), mas com alguns aprimoramentos.

Este equipamento, que até agora era apenas um rumor, passou pela agência reguladora TENAA. Aí foram reveladas imagens, que confirmam um design que nos é bastante familiar.

Olhando para o design do Redmi K30 Ultra, é impossível não notar as semelhanças com o irmão Redmi K30 Pro. Na parte de trás vemos um módulo circular que aloja quatro câmaras.

Na parte da frente, não vemos nenhum tipo de notch ou buraco. Isto significa que, à semelhança do seu irmão, poderemos esperar que este equipamento tenha uma câmara frontal com sistema pop-up.

A TENAA mostra-nos apenas imagens do dispositivo e, o seu alegado nome, é baseado apenas nos rumores. Este ainda não é oficial, mas foi o mais usado nas fugas de informação já avançadas.

Xiaomi Redmi K30 Ultra terá especificações de respeito

O grande diferencial do equipamento será, segundo os rumores, ter o processador Mediatek Dimensity 1000+ e 144Hz de taxa de atualização num painel OLED. Depois desta certificação, vão certamente chover mais detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 3S está a caminho! CEO confirma acidentalmente a sua existência
  • Xiaomi Redmi K30 Pro Zoom Edition passa na DxOMark. E a classificação impressiona
  • Xiaomi Amazfit Bip S Lite é oficial: smartwatch barato que deves considerar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.