Xiaomi Redmi K30 Pro: imagem revela a capacidade de zoom da sua câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi K30 Pro deverá ser revelado em breve. Para além de prometer ser o dispositivo topo de gama mais acessível no mercado, o terminal terá uma qualidade fotográfica que vale a pena referir.

Nestas imagens temos o exemplo disso mesmo. O terminal será capaz de tirar fotografias com zoom de 30x com a sua câmara de 64MP. Este zoom é híbrido, ou seja, utiliza zoom ótico e digital. Assim sendo, não esperes uma qualidade formidável na ampliação máxima.

Exemplo de zoom do Xiaomi Redmi K30 Pro

As imagens estão comprimidas devido às redes sociais (e através do nosso site), ainda assim, dá para perceber que este será um zoom que vai dar que falar.

Como referi, não nos parece que seja uma funcionalidade que os utilizadores amarão por completo. Até porque quando puxamos em demasia pelo zoom a qualidade de imagem cai seriamente.

Características principais do Xiaomi Redmi K30 Pro

  • Equipamento com especificações topo de gama
  • Ecrã AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • 4 câmaras traseiras com a principal de 64MP
  • Câmara pop-up na parte frontal
  • Construção em vidro

Com um preço a rondar os 450€, este deverá ser um smartphone que se vai destacar no mercado. Principalmente numa altura onde o preço dos telemóveis com especificações de topo é simplesmente exagerado.

Não temos a informação de quando está prevista a chegada do Xiaomi Redmi K30 Pro a Portugal, todavia, com as lojas físicas da Xiaomi em todo o país, acreditamos que não demore muito e embarque nas prateleiras pouco depois da sua revelação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro: este é o alegado preço do novo smartphone topo de gama
  • Cadeado da Xiaomi com sensor de impressões digitais está a um preço fantástico
  • Google Play Store: 10 jogos grátis que não podes perder!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.