Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para apresentar o Redmi K30 Pro já na próxima terça-feira, 24 de março. A tão pouco tempo da apresentação oficial, a fabricante continua a dar-nos aperitivos das potencialidades do equipamento.

Desta vez, a marca partilhou um cartaz onde revela que o smartphone vai chegar com o modo Super Night Scene 2.0 na sua câmara. Isto significa que teremos melhores fotografias com pouca luz, como prova o exemplo apresentado.

Basicamente, este modo permite que possas tirar fotografias de melhor qualidade, mesmo quando a luz escasseia. São tiradas várias fotografias com diferentes exposições, que resultam numa imagem o mais “luminosa” e com menos ruído possível.

Zoom de 30x do Redmi K30 Pro será competente

Além das potencialidades à noite, já se sabe que o Redmi K30 Pro não vai deixar as potencialidades de zoom por mãos alheias. O zoom de 30x é garantido, e os resultados partilhados são seguramente interessantes.

É bom recordar que o Redmi K30 Pro deve ser lançado na China com um preço a rondar os 435 euros. Para um equipamento com especificações topo de gama, este é um preço que pode surpreender, mesmo chegando à Europa por valores ligeiramente superiores.

O equipamento volta a apostar numa câmara pop-up, e quatro câmaras traseiras, sendo a principal de 64MP. O processador é o Snapdragon 865, que será combinado com RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1. São ingredientes que têm tudo para fazer deste o “flagship killer” do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro: este é o alegado preço do novo smartphone topo de gama
  • Xiaomi Redmi K30 Pro: imagem revela a capacidade de zoom da sua câmara
  • Os 10 melhores telemóveis Xiaomi que vais querer comprar!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.