Xiaomi Redmi K30 Pro é o smartphone oficial da “Velocidade Furiosa 9”. E traz grandes novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi K30 Pro tem lançamento agendado para a próxima terça-feira, 24 de março. Dias antes da apresentação oficial do equipamento, a submarca da Xiaomi anunciou uma parceria de peso.

Segundo o que foi revelado, o Redmi K30 Pro vai ser o smartphone exclusivo do “Velocidade Furiosa 9” na China. No cartaz partilhado pela marca, vemos as estrelas do filme, com uma imagem do vindouro equipamento logo abaixo.

Esta é uma parceria que certamente pode alavancar as vendas do equipamento no mercado interno da marca. Além da parceria, a Redmi tem aproveitado para revelar alguns detalhes importantes do seu equipamento.

Foi revelado que o equipamento vai contar com refrigeração líquida, o que certamente vai permitir ao processador Snapdragon 865 oferecer a melhor performance possível aos utilizadores.

Armazenamento UFS 3.1 e memória RAM LPDDR5 estão garantidos

A remar para o mesmo lado estarão também dois detalhes, que prometem tornar o equipamento ainda mais rápido a realizar determinadas ações: armazenamento UFS 3.1 e memória RAM LPDDR5.

Poderemos contar com um equipamento com um ecrã de 6.67 polegadas FullHD+ sem qualquer notch ou buraco. Alegadamente terá uma taxa de atualização de 120Hz, mas ainda permanece a dúvida se terá um painel LCD ou AMOLED.

À frente terá uma câmara pop-up, e atrás quatro câmaras, sendo a principal um sensor de 64MP. Vai contar com 5G, e os rumores apontam para que tenha uma bateria de 4700mAh com carregamento rápido de 33W. O preço ainda é uma incógnita, mas espera-se que comece nos 3 mil iuanes na China – qualquer coisa como 387 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Já podes ativar a oferta da MEO, Vodafone e NOS de 10GB de internet móvel. Vê como
  • Xiaomi: patente revela smartphone dobrável como nunca viste!
  • Redmi K30 Pro “puxa dos galões” com grande resultado no AnTuTu
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.