Xiaomi Redmi K30 Pro. Cores e variantes são reveladas antes do tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já nesta terça-feira, 24 de março, que a Xiaomi vai apresentar o Redmi K30 Pro. Aquele que tem tudo para ser o “flagship killer” de 2020 vai também ter direito a uma Zoom Edition, e já foram reveladas as variantes que estarão disponíveis, bem como as respetivas cores.

Tal como foi revelado pelo reputado leaker Ishan Agarwal, podemos esperar um equipamento com pelo menos quatro opções de cor. São estas o Moonlight White (Branco Luz da Lua, Sky Blue (Azul do Céu), Purple (Púrpura) e Space Grey (Cinzento Espacial).

Estas são seguramente cores que vão agradar aos vários tipos de utilizadores e que, ao que tudo indica, serão disponibilizadas tanto na versão normal como na Zoom Edition. A mesma fonte revelou também as variantes que teremos disponíveis.

As variantes disponíveis

  • Redmi K30 Pro – 6GB/128GB e 8GB/128GB
  • Redmi K30 Pro Zoom Edition – 8GB/128GB, 8GB/256GB e 12GB/512GB

Segundo esta informação, teremos duas variantes do modelo base. Já o Zoom Edition será, segundo esta fonte, lançado com até 512GB de armazenamento interno e 12GB de memória RAM.

Só no dia do lançamento poderemos confirmar que estas informações se tornam verdadeiras. No entanto, seria expectável que a marca lançasse uma versão do modelo base com mais armazenamento.

A mesma fonte afirma também que nesse dia será também apresentada uma nova versão do RedmiBook 14 Ryzen Edition, o Mi Air Purifier F1 e ainda um produto misterioso chamado Redmi x Keith Haring.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende
  • Xiaomi Redmi K30 Pro terá um alcance de Bluetooth inacreditável
  • Xiaomi Redmi K30 Pro: imagem revela a capacidade de zoom da sua câmara
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.