Xiaomi Redmi K30 5G vai ter bateria generosa com carregamento rápido impressionante

Bruno Coelho
Comentar

A Redmi tem optado por revelar a conta gotas as especificações do K30 5G. O seu novo smartphone será apresentado oficialmente a 10 de dezembro, e a submarca da Xiaomi revelou agora detalhes sobre a sua bateria.

De acordo com a última imagem partilhada pela marca, o Redmi K30 5G vai ter uma capacidade de bateria generosa de 4500mAh. Esta bateria vai poder ser carregada em apenas uma hora graças ao carregamento super rápido de 30W.

Redmi K30 5G
Redmi K30 5G vai ter bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 30W

A Redmi aproveitou para explicar a o que está por trás do carregamento a que chama Fast Flash Charge. Foi usada a tecnologia Mi-FC, desenvolvida pela própria Redmi. Esta permite que o carregamento a alta corrente seja estendido em até 80%.

A Redmi opta assim por colocar neste dispositivo uma bateria maior que a do seu antecessor (era de 4000mAh). A diferença prende-se também com o facto de o 5G ser um ávido consumidor de energia.

Processador do Redmi K30 5G é o Snapdragon 765G

A marca também já confirmou que o processador na versão 5G será o novíssimo Snapdragon 765G. O “G” no nome é para gaming, o que significa que este vai oferecer boa performance neste quesito tão importante para muitos utilizadores.

À medida que nos aproximamos de 10 de dezembro, a expectativa em torno deste dispositivo aumenta. O buraco no ecrã pode ser o grande calcanhar de aquiles de um terminal que promete bastante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.