Xiaomi Redmi K20 tem câmara pop-up confirmada em novo teaser

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Continuamos à espera de saber qual será o dia exato reservado para a apresentação do tão antecipado topo de gama Xiaomi Redmi. O CEO da marca voltou a recorrer à sua conta na rede social Weibo para lançar mais um teaser, não revelando ainda a data de apresentação do Xiaomi Redmi K20.

No entanto, as duas publicações de Lu Weibing apresentam uma imagem que confirma (novamente) a presença de uma câmara pop-up no tão antecipado topo de gama. Neste caso específico, a câmara é substituída por um pequeno diabinho.

CEO da Redmi promete uma resistência acima da média para a câmara pop-up

Além das suas especificações topo de gama, como seria de esperar, um dos pontos de grande destaque do Xiaomi Redmi K20 é a sua câmara pop-up. Como acontece em todos os smartphones que chegam com este 'novo' mecanismo, surgem grandes questões quanto à sua resistência.

Por isso mesmo, o CEO da fabricante quis deixar os fãs descansados, afirmando que a equipa de engenheiros confirmou já ter ultrapassado a marca das 300 mil utilizações nos seus testes de resistência. Desta forma, o topo de gama da Redmi vai conseguir garantir uma robustez em linha com os resultados apresentados pelos seus rivais.

O Xiaomi Redmi K20 vai ser bem mais leve que os seus rivais

Uma vez mais fazendo referência aos vários rivais que apresentam também uma câmara pop-up, Lu Weibing diz que muitos deles apresentam até um peso superior a 200 gramas. No caso do Redmi K20, garante que foram alcançadas grandes melhorias estruturais, que vão garantir que o smartphone se apresenta extremamente leve nas mãos.

No entanto, Weibing não revela qual o peso final do novo topo de gama. Em vez disso, preferiu deixar a questão para os fãs da fabricante, perguntando qual seria o peso ideal para o Redmi K20.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 produtos Xiaomi em promoção que não podes perder!
  • Especificações do Redmi K20 reveladas perto da apresentação do smartphone
  • Televisões Xiaomi continuam a crescer na Índia, para quando em Portugal?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.