Xiaomi Redmi K20 demonstra a lente super-wide angle durante novo Recorde do Guiness

Vitor Urbano
Comentar

A apresentação do tão esperado Xiaomi Redmi K20 está mesmo 'aí à porta'. No entanto, o CEO da marca — Lu Weibing — continua a não perder nenhuma oportunidade para lançar mais alguns teasers. Desta vez, durante a conquista de um novo Recorde do Guiness, Weibing resolveu demonstrar as capacidades da lente super-wide angle do novo topo de gama.

A fabricante chinesa já demonstrou em várias situações que adora bater Recordes do Guiness, sendo que desta vez, resolveu recriar o seu logótipo utilizando 10,000 lâmpadas. Como deves imaginar, esta criação resultou num logótipo de enromes dimensões, perfeito para testar uma lente grande angular.

Xiaomi Redmi K20

Depois de já ter confirmado que o sensor principal do Xiaomi Redmi K20 seria o Sony IMX586 de 48 megapixels, agora foi a vez de ficar confirmada a presença da desejada lente super-wide angle. Estas lentes são cada vez mais populares, uma vez que permite aos utilizadores captar muito mais, numa só fotografia.

O Redmi K20 poderá ser o mais barato smartphone com o Snapdragon 855

A primeira aventura da Redmi no mundo dos smartphones topo de gama parece ter tudo para dar certo. Especialmente depois de se ficar a saber que este poderá ser o mais barato smartphone a chegar equipado com o potente processador Qualcomm Snapdragon 855. Relembro que o Pocophone F1 alcançou um sucesso mundial, ao apresentar-se como o mais acessível smartphone a ter o SD845.

Xiaomi Redmi K20 normal
Redmi K20 Normal
Xiaomi Redmi K20 super-wide angle
Redmi K20 Super-wide angle

Além disso, o Xiaomi Redmi K20 vai chegar com um ecrã AMOLED de 6,39" polegadas com resolução Full HD+ e sem qualquer notch ou punch hole. Os utilizadores vão poder usufruir de uma verdadeira experiência FullView, graças à presença de uma câmara pop-up de 20 megapixels. A sua tripla câmara traseira, conta com um sensor secundário de 13 megapixels e um terceiro de 8 megapixels.

A suportar o seu potente processador, os utilizadores poderão escolher entre 6GB/8GB de memória RAM. Alimentado por uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido (27W), o Xiaomi Redmi K20 vai chegar de fábrica com o Android Pie, com a já conhecida MIUI da fabricante.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.