Xiaomi Redmi com câmara pop-up dá nas vistas ao lado dos Avengers (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já há algum tempo que ouvimos falar na possível chegada de um smartphone topo de gama com uma câmara selfie pop-up. Agora, depois de ontem vermos surgir imagens do alegado smartphone, surge um novo vídeo onde este é o grande ponto de destaque. No vídeo (trailer dos Avengers: Endgame), vemos os vários smartphones da Redmi intercalados com os vários heróis da Marvel. Mas o que captou mais a nossa atenção, foram mesmo os últimos segundos.

Numa breve aparição nos últimos segundos do vídeo, vemos surgir o tão falado smartphone topo de gama Xiaomi Redmi com uma câmara pop-up. Esta aparição não revela nenhuma informação adicional sobre o dispositivo, confirmando apenas o seu ecrã Full View e a câmara selfie pop-up.

Desde a sua 'separação' da Xiaomi, a Redmi tem estado no centro das atenções, lançado aqueles que são os smartphones que oferecem uma melhor relação preço/qualidade. Ao que tudo indica, a nova abordagem em design irá marcar a sua entrada no segmento topo de gama.

O que podemos esperar deste Xiaomi Redmi topo de gama?

De acordo com as leaks e rumores que circularam até agora, acredita-se que irá apresentar um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,39" polegadas, sem qualquer notch ou punch hole. No entanto, de acordo com as imagens publicadas ontem, poderá chegar com uma margem inferior bastante visível.

Visto que este dispositivo deverá integrar o segmento topo de gama, será o primeiro smartphone da marca a chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 855. No que respeita às suas memórias, fala-se na existência de uma variante com 6GB e uma segunda com 8GB de RAM. Por outro lado, deverá chegar apenas com a opção de 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico, tudo indica que este Xiaomi REdmi poderá vir a surpreender. As várias informações que surgiram até agora apontam para uma tripla câmara traseira. Esta câmara é alegadamente composta por um sensor principal de 48 megapixels (Sony IMX586), um secundário de 8 megapixels e um terceiro de 13 megapixels.

Depois do grande sucesso do Xiaomi Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro, com um preço base (alegadamente) a rondar os 360€, este poderá tornar-se num dos smartphones mais populares de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme prepara smartphone para combater o Xiaomi Redmi topo de gama
  • Xiaomi: Imagens mostram alegado topo de gama Redmi
  • Eis as primeiras especificações do primeiro topo de gama da Redmi
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.