Xiaomi Redmi com câmara pop-up pode ser uma surpresa ainda maior

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante as últimas semanas, os rumores e leaks sobre o próximo topo de gama da Redmi têm sido mais que muitos, especialmente no que respeita à presença de uma câmara pop-up. No entanto, de acordo com as últimas informações, a câmara pop-up não estará presente no topo de gama. Mas sim, num segundo smartphone que deverá integrar o segmento gama-média.

Este misterioso Xiaomi Redmi deverá chegar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 730, que até agora apenas está presente no recém apresentado Samsung Galaxy A80. Este é um processador que promete encurtar a distância entre os smartphones gama-média e os topo de gama.

Visto que até mesmo o CEO da fabricante já confirmou através da rede social Weibo que o Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 não terá uma câmara pop-up, resta-nos apenas este misterioso segundo smartphone. Assim sendo, a imagem que foi publicada há alguns dias com dois designs distintos estaria a apresentar os dois smartphones que irão ser lançados pela Redmi.

Redmi vai lançar dois smartphones utilizando os dois designs mais populares da atualidade

A mais recente leak sobre este misterioso smartphone não revela tanto quanto seria desejado, nem tão pouco confirma informações sobre o nome do dispositivo. De acordo com a imagem publicada, chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 730, uma bateria de 4000mAh e uma tripla câmara traseira.

Esta câmara é composta por um sensor principal de 48 megapixels, um secundário de 8 megapixels e um terceiro de 13 megapixels. Muito provavelmente irá conseguir apresentar uma performance muito semelhante à do Xiaomi Mi 9 SE.

Entretanto, surgiu também uma alegada foto que mostra a parte superior deste Xiaomi Redmi gama-média. Na fotografia, podemos ver a presença de uma entrada áudio Jack 3,5mm (o que é sempre um excelente 'bónus') e também o corte onde estará posicionada a tão falada câmara pop-up.

Ainda não se tem informações sobre as dimensões do ecrã, mas garantidamente irá conseguir oferecer uma verdadeira experiência Full View.

Infelizmente, assim como o tão falado topo de gama, também este misterioso Xiaomi Redmi deverá ser apresentado em breve, mas não temos ainda informação sobre uma data específica. Uma coisa é certa, estes dois smartphones irão chegar para uma vez mais agitar o mercado dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi tem uma nova máquina da barbear com um preço que vais adorar
  • Xiaomi Redmi Y3 chegará ao mercado em breve e baterá um recorde!
  • Xiaomi traz um novo "Game Turbo" ao Pocophone F1, mais smartphones na calha?

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.