Xiaomi Redmi 9: executivo da Xiaomi refere o que esperar do smartphone

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Redmi 9 será um dos próximos smartphones da submarca para o ano de 2020. Depois do bem sucedido Redmi 8, que chegou com um preço vantajoso para aquilo que oferecia, eis que as preparações finais para o seu sucessor estão em ordem.

Segundo um executivo da Redmi Manu Kumar Jain, responsável máximo da Redmi na Índia, o novo Redmi 9 chegará com mais potência que nunca.

Primeiro teaser do Xiaomi Redmi 9

#Redmi has always been synonymous with POWER! 💪🥊 Power-packed phones🚄 Powerful processors📸 Powerful user experienceI'm excited for the things @RedmiIndia will be bringing in 2020! #Redmi2020#MorePowerToRedmi is almost here. Can you guess what is this? 😎#Xiaomi ❤️ pic.twitter.com/6rDu9QAQ3Q

— Manu Kumar Jain (@manukumarjain) 3 de fevereiro de 2020

O vídeo não nos adianta muito. Aliás, o vídeo nem refere que se trata do Redmi 9. Porém, a publicação do executivo promete um terminal com potência. Tanto a nível de experiência como em processadores.

Xiaomi Redmi 9 será um terminal de entrada

Xiaomi Redmi 9
Xiaomi Redmi 8

Ainda assim, temos de perceber no mercado em que este Xiaomi Redmi 9 se encaixará. O terminal é de entrada. Ou seja, não teremos especificações ou características topo de gama.

Todavia, a Xiaomi já nos habituou a trazer smartphones com uma super qualidade por um preço vantajoso e espera-se isso mesmo do novo Redmi 9.

Tal como no ano passado, é esperado também mais variantes do Redmi 9, nomeadamente uma versão "Redmi 9A", "Note 9" e "Note 9 Pro". Ainda é cedo para tirar conclusões, mas podemos ter a certeza que o novo terminal da Xiaomi "chegará em breve".

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.