Xiaomi Redmi 9: executivo da Xiaomi refere o que esperar do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi 9 será um dos próximos smartphones da submarca para o ano de 2020. Depois do bem sucedido Redmi 8, que chegou com um preço vantajoso para aquilo que oferecia, eis que as preparações finais para o seu sucessor estão em ordem.

Segundo um executivo da Redmi Manu Kumar Jain, responsável máximo da Redmi na Índia, o novo Redmi 9 chegará com mais potência que nunca.

Primeiro teaser do Xiaomi Redmi 9

O vídeo não nos adianta muito. Aliás, o vídeo nem refere que se trata do Redmi 9. Porém, a publicação do executivo promete um terminal com potência. Tanto a nível de experiência como em processadores.

Xiaomi Redmi 9 será um terminal de entrada

Ainda assim, temos de perceber no mercado em que este Xiaomi Redmi 9 se encaixará. O terminal é de entrada. Ou seja, não teremos especificações ou características topo de gama.

Todavia, a Xiaomi já nos habituou a trazer smartphones com uma super qualidade por um preço vantajoso e espera-se isso mesmo do novo Redmi 9.

Tal como no ano passado, é esperado também mais variantes do Redmi 9, nomeadamente uma versão "Redmi 9A", "Note 9" e "Note 9 Pro". Ainda é cedo para tirar conclusões, mas podemos ter a certeza que o novo terminal da Xiaomi "chegará em breve".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi será a primeira a trazer smartphone com o processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Google Maps: este homem enganou a aplicação com 99 smartphones
  • Google Fotos: a maior polémica de sempre! Os teus vídeos podem ter chegado a estranhos!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.