Xiaomi Redmi 8A está prestes a receber o tão desejado Android 10!

Vitor Urbano
Comentar

O Xiaomi Redmi 8A é uma dos mais populares smartphones de entrada da fabricante, tendo sido lançado no mercado na segunda metade do ano passado. Apesar de ser um smartphone de entrada, a fabricante parece não se ter esquecido do quão importante é trazer a mais recente versão do Android para todos os seus dispositivos.

Depois de ter recebido a atualização para a MIUI 11 em novembro, esta atualização chegou ainda com base no Android Pie, uma estratégia já habitual da marca. Agora, tudo indica que estão já a realizar os últimos testes antes de lançar a atualização da MIUI 11 que traz finalmente o Android 10 para o Xiaomi Redmi 8A.

Aparição no Geekbench revela presença do Android 10 no Redmi 8A

Apesar de não existir ainda uma confirmação oficial sobre o lançamento da atualização, ou até mesmo uma data em concreto, a mais recente aparição do Xiaomi Redmi 8A no Geekbench parece não deixar dúvidas. Muito provavelmente, os utilizadores deste popular smartphone irão começar a receber a desejada atualização já durante as próximas semanas.

Xiaomi Redmi 8A Android 10

Especificações do Xiaomi Redmi 8A

  • Ecrã de 6,22" polegadas com resolução HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 439
  • Até 4GB de RAM
  • Até 64GB de memória interna, expansível através de cartão microSD
  • Câmara traseira de 12 megapixels
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • MIUI 11, Android Pie (Android 10 a caminho)

Xiaomi Redmi 8A Android 10

Onde comprar o Xiaomi Redmi 8A

Apesar de ser um smartphone bastante modesto, as suas especificações são realmente impressionantes se considerarmos o seu preço. Atualmente, podes comprar o Redmi 8A em diversas lojas online e físicas, com um preço que começa nos €94.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.