O Xiaomi Redmi 7A é o próximo smartphone Android da empresa chinesa. Como é de esperar, a gama "A" da Redmi é dedicada aos terminais de gama de entrada. Ou seja, é plausível imaginar que o terminal chegará com um preço a roçar os 100€.
Assim sendo, não podemos esperar milagres nas especificações. Ainda assim, o smartphone da empresa asiática trará especificações consideravelmente superiores aos seus concorrentes.
Especificações do Xiaomi Redmi 7A
- Ecrã: 5.45" polegadas 18.9
- Tecnologia do ecrã: IPS LCD
- Processador: 1.4GHz (supostamente Helio A22)
- RAM: 2GB / 3GB / 4GB
- Memória interna: 16GB / 32 GB / 64GB
- Cartão MicroSD: Sim, até 256GB
- Dual-SIM: Sim
- Câmara principal: 13MP
- Câmara frontal: 5MP
- Sistema: MIUI 10 baseado no Android Pie 9.0
- Entrada de áudio 3.5: Sim
- Rádio FM: Sim
- Dimensões: 146.30 × 70.41 × 9.55mm;
- Peso: 150g
- Bateria: 3900 mAh
- Sensor biométrico: Não
Desenhado para um mercado específico
O Xiaomi Redmi 7A não é para todos os utilizadores. É muito possível que o smartphone venha a chegar ao mercado português, porém, para utilizadores que sabem o que querem.
Este Xiaomi Redmi 7A será um terminal de entrada. Um dispositivo que não conquistará por nada a não ser pelo preço. Aliás, o terminal não deverá contar com um sensor biométrico para desbloquear o equipamento. Ainda que se acredite que nos traga desbloqueio facial, não se espera que a sua qualidade seja segura o suficiente para a utilizar diariamente.
Quando é que o Xiaomi Redmi 7A chegará a Portugal
Ainda não há datas concretas para a sua revelação oficial. Contudo, espera-se que este venha a ser um dos terminais que chegará à primeira loja da Xiaomi em Portugal que abrirá as portas no dia 1 de junho. Ainda não se sabe onde é que a loja será, todavia, os fãs da marca já preparam a mochila para serem os primeiros a entrar na primeira loja da marca em Portugal.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 7 Pro ultrapassa todas as expectativas iniciais
- Nem os EUA conseguem abrandar a Huawei, diz o seu fundador
- PlayStation em Azure? Quem beneficia somos nós (opinião)