Xiaomi Redmi 4: As especificações e design revelados em novo Leak

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Se há uma palavra que descreve bem o momento da Xiaomi essa palavra será “imparável”. E com o Xiaomi Redmi 3 a perfazer um ano desde o seu lançamento, a gigante chinesa prepara-se para lançar a quarta geração deste seu modelo. Novos leaks surgiram na web (mais precisamente no site TianY), com imagens e especificações sobre este dispositivo da Xiaomi. Vamos conhecer o Xiaomi Redmi 4?

Segundo estas novidades sobre o equipamento poderemos esperar um Xiaomi Redmi 4 com 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Quanto ao ecrã poderemos encontrar melhorias quanto à geração anterior, sendo que o Redmi 4 receberá um ecrã Full HD de 5 polegadas. Para além disto, a câmara traseira terá um sensor de 13MP, enquanto que a à frente encontraremos uma câmara de 5MP.

Ver também: UMi quer 10 pessoas para testar Android N nos UMi Super, UMi Plus e UMi Max

Quanto ao processador do Xiaomi Redmi 4, apenas é adiantado que será um octa-core Snapdragon da Qualcomm, especulando-se que por rumores anteriores que possa mesmo ser o processador de gama média Snapdragon 625. Tal como já acontecia na geração anterior, o Xiaomi Redmi 4 receberá também uma bateria bem grande, esperando-se que tenha aproximadamente 4000 mAh.

O Xiaomi Redmi 4 terá uma construção em alumínio, podendo o dispositivo ser adquirido em três cores diferentes: prateado, cinzento ou dourado. O preço será o ponto mais incerto sobre este equipamento, sendo que alguns rumores sugerem que o mesmo terá um custo de 1 300 Yuans (aproximadamente 175 euros), enquanto outros sugerem um preço bastante mais baixo de 699 Yuans (aproximadamente 95 euros).

Apesar de apenas rumores e leaks, estamos curiosos para receber noticias oficiais deste dispositivo da Xiaomi, que poderá ser apresentado ainda no final deste ano.

Talvez queiras ver:

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia

Samsung Galaxy A7 (2017) revela os seus segredos no AnTuTu

LG U: O novo smartphone de gama média da LG