Xiaomi remi 3 Pro 1

A Xiaomi tem mostrado capacidades de se revelar num mercado super competitivo. Embora o ano de 2015 tenha deixado os fãs a desejar por mais, a empresa já mostrou que em 2016 as coisas serão diferentes.

Vê ainda: Xiaomi Mi 5 Pro Hands-on | Rápida review Português #MWC16

   

Depois de nos dar excelentes flagships na MWC em 16 e revelar um Xiaomi Mi5 e Mi5 Pro com grandes especificações a um excelente preço, a empresa Chinesa voltou a fazer o mesmo hoje ao apresentar o Redmi 3 Pro.

Xiaomi remi 3 Pro 2

O Xiaomi Redmi 3 já é um terminal que vale a pena considerar, este Redmi 3 Pro é um “no-brainer” e um a adicionar na lista dos favoritos.

O terminal foi hoje apresentado com melhoramento de design e especificações. O Xiaomi Redmi 3 Pro conta então com um design sem o padrão do Redmi 3, é-lhe adicionado um leitor de impressão digital na parte traseira e adicionado mais 1GB de RAM fazendo o total de 3GB. Xiaomi remi 3 Pro 3

O terminal conta ainda com um ecrã de 5″ polegadas HD, processador Snapdragon 616, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, câmara de 13MP, frontal de 5MP e uma bateria de 4100 mAh que dará garantidamente para mais de um dia de utilização. O Redmi 3 Pro não vem com marshmallow, mas terás já a MIUI 7 o que não deixa de ser um ponto positivo.

Relativamente ao preço o novo smartphone da Xiaomi chegará ao mercado Asiático por 138$, um preço estupidamente barato para as especificações apresentadas.

Ainda não sabemos quão simples será de arranjar o badboy na Europa, mas como sempre digo “quem quer, arranja um meio” e não deveremos ter problemas em comprar o equipamento num site de vendas de smartphones Chineses.

Talvez queiras ver:

 

ViaPhonearena
FontePhoneradar
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.