Xiaomi Redmi 3 Pro é anunciado com 3GB de RAM, Touch ID e 4100mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem mostrado capacidades de se revelar num mercado super competitivo. Embora o ano de 2015 tenha deixado os fãs a desejar por mais, a empresa já mostrou que em 2016 as coisas serão diferentes.

Vê ainda: Mi5 Pro com grandes especificações a um excelente preço, a empresa Chinesa voltou a fazer o mesmo hoje ao apresentar o Redmi 3 Pro.

O Xiaomi Redmi 3 já é um terminal que vale a pena considerar, este Redmi 3 Pro é um "no-brainer" e um a adicionar na lista dos favoritos.

O terminal foi hoje apresentado com melhoramento de design e especificações. O Xiaomi Redmi 3 Pro conta então com um design sem o padrão do Redmi 3, é-lhe adicionado um leitor de impressão digital na parte traseira e adicionado mais 1GB de RAM fazendo o total de 3GB.

O terminal conta ainda com um ecrã de 5" polegadas HD, processador Snapdragon 616, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, câmara de 13MP, frontal de 5MP e uma bateria de 4100 mAh que dará garantidamente para mais de um dia de utilização. O Redmi 3 Pro não vem com marshmallow, mas terás já a MIUI 7 o que não deixa de ser um ponto positivo.

Relativamente ao preço o novo smartphone da Xiaomi chegará ao mercado Asiático por 138$, um preço estupidamente barato para as especificações apresentadas.

Ainda não sabemos quão simples será de arranjar o badboy na Europa, mas como sempre digo "quem quer, arranja um meio" e não deveremos ter problemas em comprar o equipamento num site de vendas de smartphones Chineses.

Talvez queiras ver:

  • Autonomia dos smartphones nunca ultrapassarão os 2/3 dias de uso intensivo
  • Samsung anuncia oficialmente os Galaxy J7 (2016) e Galaxy J5 (2016)
  • LG condenada a pagar 3.5 milhões de dólares
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.