Xiaomi Redmi 2S apresentado oficialmente #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou hoje o seu novo equipamento de gama média baixa, o Xiaomi Redmi 2S, um dispositivo cheio de cor e com especificações cativantes.

Este Xiaomi Redmi 2S tem um processador Snapdragon 410 a 64-bits, quad-core a 1.2 GHz, uma Adreno 306 e 1 GB de RAM, conta também com 8 GB de ROM com expansão via microSD até 64 GB, uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 2 MP. Tudo isto com uma bateria de 2200 mAh.

O Efox não consigam resolver.

Se quiserem um Vê aqui, as fotos e especificações apontadas para o flagship Xiaomi MI5!

As restantes especificações do Xiaomi Redmi 2S incluem um ecrã de 4.7 polegadas com resolução 720 x 1080p HD mas o mais interessante é mesmo o processador a 64 bits da Snapdragon, o 410 a 1.2 GHz quad-core, com 1 GB de RAM e o sistema operativo é o Android 4.4 KitKat, claro está, com a UI da Xiaomi, a MIUI.

Um dispositivo muito económico e cuja performance promete surpreender!

Talvez queiras ver:

  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Sony Xperia Z3- Review
  • Será este o Xiaomi MI 5 em preto? #chinaaopoder
  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial?
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.