Xiaomi-introduces-the-Redmi-2S.jpg-10A Xiaomi apresentou hoje o seu novo equipamento de gama média baixa, o Xiaomi Redmi 2S, um dispositivo cheio de cor e com especificações cativantes.

Este Xiaomi Redmi 2S tem um processador Snapdragon 410 a 64-bits, quad-core a 1.2 GHz, uma Adreno 306 e 1 GB de RAM, conta também com 8 GB de ROM com expansão via microSD até 64 GB, uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 2 MP. Tudo isto com uma bateria de 2200 mAh.

Xiaomi Redmi 2S tem conectividade LTE e todas as principais bandas/frequências como por exemplo: GSM, WCDMA, TD LTE, e LTE FDD. Estará disponível em branco, preto, verde, amarelo e rosa. Só é pena que seja destinado ao mercado chinês mas nada que os nossos parceiros da Efox não consigam resolver.

   

Se quiserem um Xiaomi Redmi 2S já podem fazer a pré-reserva por apenas 112.60$, o que nem chega a 100€. De facto é impossível encontrar melhor por este preço.

 

 

Vê aqui, as fotos e especificações apontadas para o flagship Xiaomi MI5!

As restantes especificações do Xiaomi Redmi 2S incluem um ecrã de 4.7 polegadas com resolução 720 x 1080p HD mas o mais interessante é mesmo o processador a 64 bits da Snapdragon, o 410 a 1.2 GHz quad-core, com 1 GB de RAM e o sistema operativo é o Android 4.4 KitKat, claro está, com a UI da Xiaomi, a MIUI.

Um dispositivo muito económico e cuja performance promete surpreender!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).