Xiaomi Redmi 10X Pro tira fotografias que te vão deixar a ver estrelas

Bruno Coelho
1 comentário

Na próxima terça-feira serão revelados os novos Redmi 10X. A linha de smartphones tem sido amplamente promovida pelos executivos da Xiaomi, e os últimos detalhes são relativos às câmaras.

O diretor-geral da Redmi, Lu Weibing confirmou que o Redmi 10X Pro vai contar com quatro câmaras traseiras. Além de contar com zoom de até 30x, o smartphone também vai ter OIS (estabilização ótica de imagem).

A OIS vai permitir ao equipamento gravar um vídeo mais estabilizado que outros concorrentes nesta faixa de preço, e as suas fotografias à noite também terão muito potencial. O exemplo partilhado por Wang Teng Thomas, diretor de produto da Xiaomi, deixa-nos maravilhados, e literalmente a ver estrelas.

Xiaomi

Aparentemente a fotografia acima terá sido tirada com o Redmi 10X Pro no modo “Romantic Star Track”. Este é o género de fotografia de longa exposição que requer algum conhecimento, mas que o executivo garante que poderá facilmente ser tirada com este modo ativo.

O Redmi 10X Pro vai ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo processador Mediatek Dimensity 820, que se tem portado muito bem nos benchmarks. Além disso, também será o primeiro a ter a MIUI 12 de fábrica.

Redmi 10X Pro
Redmi 10X Pro vai ter zoom de 30x e OIS

Espera-se um equipamento bastante completo, com ecrã AMOLED de 6.57 polegadas, bateria de 4420mAh com carregamento rápido de 22.5W e uma câmara frontal de 16MP.

O lançamento está agendado para 26 de maio na China, e só aí saberemos os seus preços e disponibilidade. Quanto a um futuro lançamento a nível global, ainda é incerto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.