Xiaomi quer combater os Apple AirPods Pro com estes auriculares

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi oferece aos consumidores várias opções no segmento de auriculares totalmente sem fios. E prepara-se para nos trazer uma nova opção que disponha de cancelamento de ruído ativo. E, ao que tudo indica, o seu lançamento está iminente

As últimas informações dão conta de que a marca chinesa está prestes a lançar os Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Pro. E estes prometem ser uma alternativa aos Apple AirPods Pro.

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Pro terão um design semelhante aos Apple AirPods Pro

Estes auriculares receberam nas últimas horas a certificação do Wireless Power Consortium. E aí foram reveladas não só algumas das suas características, como também o seu design.

Como seria de esperar, estes seguem a linha de design que dará algum cancelamento de ruído passivo, com recurso às borrachas para colocar no ouvido. E são também visíveis os microfones externos que tratarão de oferecer cancelamento de ruído ativo.

O seu aspeto é muito semelhante ao modelo da Apple, com o pormenor de que são em preto. É de esperar que tenham certificação IPX4, Bluetooth 5.0 e disponham de carregamento sem fios.

Agora, não se sabe quando serão apresentados oficialmente. Mas a partir do momento em que já temos imagens, será uma questão de tempo até que saibamos mais detalhes sobre eles e o seu lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple estará a desenvolver um novo carregador sem fios próprio
  • MEO faz algo que NOS, Vodafone e NOWO deviam copiar
  • MIUI 12: versão estável da interface da Xiaomi está a ser enviada! Vê se o teu está na lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.