Xiaomi que se cuide! Realme tem mais um smartphone budget a caminho!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme chegou ao mercado de rompante e já mostrou que tem capacidade para competir diretamente com a famosa Xiaomi. Principalmente nos smartphones de baixo custo.

A Realme prepara-se para lançar mais um equipamento budget que deverá combater a linha Redmi na concorrente Xiaomi. Infelizmente, os detalhes não são muitos, porém, já temos algumas informações.

Misterioso smartphone da Realme

Para já sabemos que este smartphone da Realme corre o processador Qualcomm Snapdragon 460 e conta com 4 GB de memória RAM. Assim sendo, podemos presumir que o seu valor deverá ficar abaixo dos 200 €.

Desta forma, teremos um telemóvel desenhado para todos aqueles que não gostam nem querem gastar muito dinheiro neste tipo de gadget.

Além disso, já vimos no passado com a estratégia da Xiaomi e Huawei, que os smartphones budget são tão (ou mais) importantes que os topo de gama para a saúde financeira de uma empresa. Ademais, acabam por espalhar o nome da marca por mais bolsos em todo o mundo.

O smartphone passou na GeekBench e os resultados são os que se esperavam. Uma pontuação de 254 pontos para single-core e 1171 para multi-core. Em síntese, um dispositivo declaradamente budget.

Quando será revelado o novo smartphone

Ainda não sabemos mais nada sobre este equipamento. Todavia, assim que os equipamentos passam por esta ferramenta de benchmark não demoram muito até que são apresentados de forma oficial. Se tivéssemos de adivinhar, diríamos que o novo telemóvel chegará ainda este ano.

A Realme não vende em loja física em Portugal, contudo, podes pedir o teu smartphone pelo loja online da marca sem qualquer tipo de problema.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi, com produtos que te vão surpreender!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: aspirador vertical Roidmi F8 Storm está com desconto fantástico! (tempo limitado)
  • Tens um smartphone Samsung? Algo está prestes a mudar...para melhor!
  • Apple MagSafe duplo: vídeo revela como é o carregador sem fios para o iPhone e Apple Watch
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.