Xiaomi publica imagem 'teaser' da capa traseira do Black Shark 2 Pro

António Guimarães
Comentar

A Xiaomi publicou na rede social chinesa Weibo uma imagem discreta do seu próximo telemóvel gaming: Black Shark 2 Pro. A imagem mostra-nos apenas a parte traseira do telemóvel e dá ênfase às linhas verticais ao longo da mesma.

black shark 2 pro

Esta escolha de design difere de modelos anteriores, que possuem o 'S' estilizado na capa traseira, com luzes RGB. É provável que a Xiaomi opte por colocar as luzes ao longo dessas linhas verticais, para destacar o modelo.

O Black Shark 2 Pro será um modelo atualizado da segunda geração deste telemóvel da Xiaomi.

Especificações que sabemos até agora do Black Shark 2 Pro

  • Processador Snapdragon 855 Plus
  • 12 GB de RAM

Além da massiva quantidade de RAM e o novo CPU, é esperado que o Black Shark 2 Pro ostente um ecrã com uma taxa de atualização acima da média. Afinal, os telemóveis gaming tem apostado na tecnologia de ecrã e a Xiaomi não deverá ficar atrás da competição.

Quando chega o Black Shark 2 Pro

A Xiaomi já anunciou há uns dias que este telemóvel será lançado na China no dia 30 de julho. Preços ainda não foram adiantados mas considerando que o Black Shark 2 ronda os 550-600 euros, o seu modelo Pro deverá puxar um pouco mais o valor.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.