Xiaomi prepara smartphone misterioso com detalhes que te vão surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi quer continuar a surpreender os consumidores com smartphones irreverentes. E está a preparar um misterioso equipamento que vai chegar ao mercado com especificações que surpreendem.

O terminal com número de modelo ‘M2007J1SC’ foi aprovado pela agência reguladora 3C. E este deve ser o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar ao mercado com carregamento rápido de 120W.

Não será apenas na velocidade de carregamento que este vai surpreender. Isto porque será um verdadeiro topo de gama, já que vai estar equipado com o processador Snapdragon 865 ou 865 Plus.

No segmento fotográfico, esperava-se que este fosse chegar com o sensor de 108MP que o Xiaomi Mi 10 tem. No entanto, os últimos rumores dão conta de que este terá um sensor de 48MP.

Este mesmo smartphone vai ter, pelo menos, três câmaras na traseira. A acompanhar a lente principal estará uma grande angular e um sensor macro. Especula-se também que possa contar com uma lente periscópica para efeitos de zoom.

O leaker Digital Chat Station adiantou que a Xiaomi se prepara para lançar o misterioso smartphone com taxa de atualização de 120Hz, e que este chega em agosto. Se assim for, estamos curiosos para perceber se será um Xiaomi Mi 10 Ultra ou um Mi MIX 4.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela o monitor de gaming de 34" polegadas curvo que vais querer ter no teu setup!
  • Xiaomi lança trotinete elétrica barata em Portugal com preço que conquista
  • Xiaomi Mi Band 5 versão global apresentada: preço e disponibilidade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.