Xiaomi prepara smartphone misterioso com detalhes que te vão surpreender

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi quer continuar a surpreender os consumidores com smartphones irreverentes. E está a preparar um misterioso equipamento que vai chegar ao mercado com especificações que surpreendem.

O terminal com número de modelo ‘M2007J1SC’ foi aprovado pela agência reguladora 3C. E este deve ser o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar ao mercado com carregamento rápido de 120W.

Não será apenas na velocidade de carregamento que este vai surpreender. Isto porque será um verdadeiro topo de gama, já que vai estar equipado com o processador Snapdragon 865 ou 865 Plus.

No segmento fotográfico, esperava-se que este fosse chegar com o sensor de 108MP que o Xiaomi Mi 10 tem. No entanto, os últimos rumores dão conta de que este terá um sensor de 48MP.

Xiaomi Mi 10 Pro
Xiaomi Mi 10 Pro é o smartphone mais potente da marca

Este mesmo smartphone vai ter, pelo menos, três câmaras na traseira. A acompanhar a lente principal estará uma grande angular e um sensor macro. Especula-se também que possa contar com uma lente periscópica para efeitos de zoom.

O leaker Digital Chat Station adiantou que a Xiaomi se prepara para lançar o misterioso smartphone com taxa de atualização de 120Hz, e que este chega em agosto. Se assim for, estamos curiosos para perceber se será um Xiaomi Mi 10 Ultra ou um Mi MIX 4.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.