Xiaomi prepara-se para lançar mais dois smartphones

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente a Xiaomi tem estado nas luzes da ribalta, quer seja comirreverente Mi Mix. Contudo, parece que a marca não quer parar e é provável que num futuro próximo possamos vir a ter no mercado dois novos terminais de gama inferior da "Apple chinesa".

Vê ainda: Design do ZTE Axon 7 MAX em novo leak Recentemente passaram pela TENNA estes dois dispositivos, ainda não sabemos os seus nomes oficiais, no entanto, deram o ar da sua graça com os nomes de 2016111 e 2016112. Ambos os terminais serão idênticos a nível estético com pequenas diferenças no hardware interno.

Relativamente a especificações vamos poder contar com um ecrã TFT de 5" polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels), já no seu interior vamos encontrar um processador com uma velocidade de 1.4GHz de um fabricante não especificado, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna, expansível até 128GB via MicroSD, unicamente no modelo de 2016111. No que toca a fotografia, vamos poder contar com uma câmara principal de 13MP e com uma câmara frontal de 5 MP. Para dar vida aos smartphones estes virão equipados com uma bateria de 3030 mAh que será suficiente para um dia de utilização. Poderemos contar também com Bluetooth, 4G LTE e um leitor de impressões digitais na parte traseira do equipamento.

Ainda não temos informação sobre a chegada ao mercado ou qual o valor que cairão, mas espera-se que não demore muito tempo e que sejam marcados como gama-baixa.

Talvez queiras ver:

Como ver a apresentação da Apple hoje às 18 horas em direto

Lucros da Samsung caem 96% devido ao fiasco do Galaxy Note 7

Emporio Armani lança a sua primeira coleção de Smartwatches