Xiaomi prepara-se para celebrar 10 anos com edição muito especial do Xiaomi Mi 10!

Vitor Urbano
Comentar

A Xiaomi é atualmente uma das mais populares fabricantes de smartphones, sendo também reconhecida por estar presente em muitos outros segmentos de mercado. Este mês, celebram uma data muito importante, tendo lançado o seu primeiro smartphone há 10 anos, o Xiaomi Mi 1.

Para celebrar esta importante data, a fabricante tem já preparado o lançamento de uma edição especial do Xiaomi Mi 10. Enquanto muitos leakers chamaram a este novo smartphone "Mi 10 Pro Plus", os executivos da marca chamam-lhe "Mi 10 Pro Extreme Commemorative Edition".

Xiaomi Mi 10 vai receber uma edição especial "Extreme Commemorative Edition" para celebrar os 10 anos da fabricante 🎊🎉🎂#Xiaomi #XiaomiMi10 #EdiçãoEspecial #TopoDeGama #4gnews pic.twitter.com/cdtuaG8uPy

— 4gnews (@4gnewspt) 5 de agosto de 2020

Agora, através de várias publicações feitas na rede social chinesa Weibo, vários executivos da Xiaomi confirmaram que o desejado smartphone será lançado oficialmente no dia 11 de agosto.

Xiaomi Mi 10 Pro "Extreme Commemorative Edition" vai ser uma interessante evolução do Mi 10 Pro

Ao longo das últimas semanas foram vários os rumores e leaks sobre este smartphone, que deverá apresentar poucas alterações face ao atual Xiaomi Mi 10 Pro. Ainda assim, tudo indica que a principal alteração no que respeita às especificações será a integração do processador Qualcomm Snapdragon 865+.

Caso se venha a confirmar, ficamos assim com a garantia de que esta edição especial vai conseguir oferecer uma performance de alto rendimento.

Visto que não foi feita referência a mais alterações, é possível que esta seja a única novidade no que respeita ao seu hardware. Por outro lado, podemos ver algumas novidades no seu design. Não foi confirmado oficialmente, mas pelas primeiras fotografias publicadas do Xiaomi Mi 10 Pro Extreme Commemorative Edition, fica a possibilidade de chegar com uma construção em cerâmica.

Primeiras fotos da edição especial do Xiaomi Mi 10! Será que poderá chegar com construção em cerâmica?🤔Uma coisa é certa, a tonalidade "cinzento azulado" é extremamente bonita! 😍😍#XiaomiMi10 #Xiaomi #10ºaniversário #10anos #4gnews pic.twitter.com/1HXa81IToU

— 4gnews (@4gnewspt) 5 de agosto de 2020

Uma coisa é certa, a sua nova tonalidade "cinzento-azulado" vai garantidamente conquistar milhões de fãs da Xiaomi. Antes de ires, descobre os melhores telemóveis da Xiaomi, com opções para vários orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.