Xiaomi prepara powerbank ultra compacta para a Europa. Características e design revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para lançar uma nova power bank para o mercado europeu. E esta tem como grande desígnio o facto de ser “ultra compacta”, mesmo tendo 10000mAh de capacidade.

Segundo avança o site MySmartPrice, esta vai chamar-se Mi Power Bank 3 Ultra Compact na Europa. E embora vá chegar com a capacidade acima referida, terá um tamanho semelhante ao de um cartão de crédito.

Como podes ver pelas dimensões de 90 x 63.9 x 24.4 mm será um produto bastante pequeno. Mas com espaço para acoplar quatro portas no total. Terás acesso a duas portas USB-A, uma micro-USB e uma USB-C.

Através da porta USB-C, a power bank suporta até 24W de input. Com a porta micro-USB suporta 18W. Isto significa que poderás carregar via USB-C em 3 horas e meia e por micro-USB em 6 horas e meia.

Podes carregar três dispositivos ao mesmo tempo (dois via USB-A e um via USB-C) com velocidades máximas de 22.5W de output. E com apenas 200 gramas, será um produto que não terás problemas em transportar para qualquer lado.

Esta power bank figura-se assim como um produto bastante interessante para quem quer portabilidade e versatilidade. O lançamento estará previsto para muito em breve, e espera-se um preço atraente, como a marca já nos habituou.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Ultra sofre ultrapassagem no ranking do AnTuTu: eis o top 10
  • Xiaomi e Huawei dominam gama-média no AnTuTu: este é o top 10
  • Xiaomi prepara-se para fazer da tua casa ainda mais inteligente! Entende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.