Xiaomi prepara powerbank ultra compacta para a Europa. Características e design revelados

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi prepara-se para lançar uma nova power bank para o mercado europeu. E esta tem como grande desígnio o facto de ser “ultra compacta”, mesmo tendo 10000mAh de capacidade.

Segundo avança o site MySmartPrice, esta vai chamar-se Mi Power Bank 3 Ultra Compact na Europa. E embora vá chegar com a capacidade acima referida, terá um tamanho semelhante ao de um cartão de crédito.

Crédito: MySmartPrice
Crédito: MySmartPrice

Como podes ver pelas dimensões de 90 x 63.9 x 24.4 mm será um produto bastante pequeno. Mas com espaço para acoplar quatro portas no total. Terás acesso a duas portas USB-A, uma micro-USB e uma USB-C.

Crédito: MySmartPrice
Crédito: MySmartPrice

Através da porta USB-C, a power bank suporta até 24W de input. Com a porta micro-USB suporta 18W. Isto significa que poderás carregar via USB-C em 3 horas e meia e por micro-USB em 6 horas e meia.

Podes carregar três dispositivos ao mesmo tempo (dois via USB-A e um via USB-C) com velocidades máximas de 22.5W de output. E com apenas 200 gramas, será um produto que não terás problemas em transportar para qualquer lado.

Crédito: MySmartPrice
Crédito: MySmartPrice

Esta power bank figura-se assim como um produto bastante interessante para quem quer portabilidade e versatilidade. O lançamento estará previsto para muito em breve, e espera-se um preço atraente, como a marca já nos habituou.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.