Xiaomi prepara novos POCO X4 NFC e POCO F4 GT para 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A POCO tem alguns dos melhores smartphones custo / benefício da atualidade, com uma nova geração de telefones Android já em preparação para 2022. Temos agora, com efeito, mais informações sobre os próximos smartphones Xiaomi a conquistar o segmento de gama média com preço competitivo e especificações técnicas dignas de nota.

Em causa estão os smartphones POCO X4 NFC, bem como o smartphone POCO F4 GT. Ambos os telefones Xiaomi foram agora certificados pela agência EEC, um dos passos obrigatórios e prévios à sua apresentação oficial. Ainda que tal não deva acontecer antes de 2022, temos assim a confirmação do seu desenvolvimento pela tecnológica chinesa.

A POCO continuará a surpreender com os seus smartphones em 2022

É um dos telefones mais esperados para o próximo ano, construindo sobre o legado dos modelos atuais que primam pela boa relação qualidade / preço. Assim, contamos com pelo menos dois novos telefones a chegar no primeiro trimestre de 2022.

Teremos pelo menos o POCO X4 NFC, bem como o POCO F4 GT para renovar o segmento de gama média e gama média / alta. A propósito, recordamos que ambos os dispositivos já foram "confirmados" na base de dados reservada aos IMEI dos dispositivos móveis, sendo certa a sua existência.

Por outro lado, para além da confirmação do interesse e desenvolvimento destes telefones pela respetiva fabricante, pouco mais sabemos sobre ambos. Não obstante, as fugas de informação começam a detalhar alguns dos componentes técnicos.

Os smartphones POCO X4 NFC e POCO F4 GT chegam em 2022

De acordo com as informações avançadas pelo leaker Mukul Sharma, o mais poderoso dos terminais será o POCO F4 GT. Aliás, este smartphone poderá ser conhecido como Xiaomi Redmi K50 Gaming em determinados mercados.

Assim, à semelhança da geração atual, o mesmo telefone chegará a diferentes mercados com diferentes nomenclaturas. Por fim, resta-nos agora aguardar pelo revelar das suas primeiras caraterísticas técnicas face à confirmação da sua existência.

Editores 4gnews recomendam:

  • Razer apresenta a Phone Cooler Chroma com suporte MagSafe para iPhone
  • Xiaomi: próximo smartphone dobrável reserva boas surpresas
  • MIUI 13 chega a todos estes smartphones Xiaomi [lista completa]
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.