Xiaomi prepara novos POCO X4 NFC e POCO F4 GT para 2022

Rui Bacelar
Comentar

A POCO tem alguns dos melhores smartphones custo / benefício da atualidade, com uma nova geração de telefones Android já em preparação para 2022. Temos agora, com efeito, mais informações sobre os próximos smartphones Xiaomi a conquistar o segmento de gama média com preço competitivo e especificações técnicas dignas de nota.

Em causa estão os smartphones POCO X4 NFC, bem como o smartphone POCO F4 GT. Ambos os telefones Xiaomi foram agora certificados pela agência EEC, um dos passos obrigatórios e prévios à sua apresentação oficial. Ainda que tal não deva acontecer antes de 2022, temos assim a confirmação do seu desenvolvimento pela tecnológica chinesa.

A POCO continuará a surpreender com os seus smartphones em 2022

POCO X4 NFC receives the EEC certification.#POCO #POCOX4NFC pic.twitter.com/Eyjyy0dGxY

— Mukul Sharma (@stufflistings) 9 de dezembro de 2021

É um dos telefones mais esperados para o próximo ano, construindo sobre o legado dos modelos atuais que primam pela boa relação qualidade / preço. Assim, contamos com pelo menos dois novos telefones a chegar no primeiro trimestre de 2022.

Teremos pelo menos o POCO X4 NFC, bem como o POCO F4 GT para renovar o segmento de gama média e gama média / alta. A propósito, recordamos que ambos os dispositivos já foram "confirmados" na base de dados reservada aos IMEI dos dispositivos móveis, sendo certa a sua existência.

Por outro lado, para além da confirmação do interesse e desenvolvimento destes telefones pela respetiva fabricante, pouco mais sabemos sobre ambos. Não obstante, as fugas de informação começam a detalhar alguns dos componentes técnicos.

Os smartphones POCO X4 NFC e POCO F4 GT chegam em 2022

POCO F4 GT, which is said to be a rebrand of the Redmi K50 Gaming, has received the EEC certification.Feel free to retweet.#POCO #POCOF4GT pic.twitter.com/PQGQHHbssI

— Mukul Sharma (@stufflistings) 9 de dezembro de 2021

De acordo com as informações avançadas pelo leaker Mukul Sharma, o mais poderoso dos terminais será o POCO F4 GT. Aliás, este smartphone poderá ser conhecido como Xiaomi Redmi K50 Gaming em determinados mercados.

Assim, à semelhança da geração atual, o mesmo telefone chegará a diferentes mercados com diferentes nomenclaturas. Por fim, resta-nos agora aguardar pelo revelar das suas primeiras caraterísticas técnicas face à confirmação da sua existência.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com