Xiaomi prepara novos auriculares Bluetooth premium com preço imbatível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida por ter um espólio de produtos bastante alargado, onde se contam vários auriculares Bluetooth. No entanto, falta na sua linha de um produto capaz de competir com auriculares como os AirPods Pro, no que diz respeito ao cancelamento de ruído ativo, ainda é algo notável.

A fabricante chinesa prepara-se para colmatar essa lacuna com os Xiaomi Mi Air 2 Pro. Através da rede social Webio, foi apanhada uma nova imagem destes auriculares que terão um design bem familiar.

Xiaomi Mi Air 2 Pro deverão custar cerca de 63€ na China

Um dos pormenores parece ser o seu preço imbatível. Isto porque o último rumor dá conta de que serão lançados na China em torno dos 500 iuanes (cerca de 63 euros). Tal significa que poderiam chegar à Europa por valores abaixo dos 100 euros.

O grande atrativo destes novos auriculares Bluetooth da Xiaomi será o facto de serem os primeiros da marca com cancelamento de ruído ativo. E isso significa que também poderão ter o modo “ambiente”, que permite amplificar o som externo para que possas ouvir o que se passa à tua volta com clareza.

Embora as características deste novo produto ainda sejam desconhecidas, o seu design é tudo menos um segredo. Os renders já publicados mostram-nos uma ideologia semelhante à dos AirPods Pro, mas a escolha recai na cor preta.

Se a Xiaomi até agora nos tem habituado a auriculares totalmente sem fios (TWS) maioritariamente em branco, esta pode ser uma ótima exceção. A data de lançamento oficial ainda é uma incógnita, mas deve acontecer primeiramente na China.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai abrir a 6ª loja física em Portugal. Mas os fãs não vão gostar!
  • Xiaomi Mi TV Lux de 82" polegadas são um sonho, mas não para qualquer carteira!
  • Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro: eis todas as especificações e design dos novos smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.