Xiaomi prepara nova powerbank que promete impressionar

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem construído um portefólio de produtos de fazer inveja. Além dos seus smartphones de grande qualidade, a chinesa conta com um leque de gadgets fantásticos, nos quais se incluem as suas powerbanks

Recentemente, a empresa começou a publicitar uma nova powerbank que será apresentada no dia 9 de abril. O grande destaque deste gadget vai para as suas velocidades de carregamento e a capacidade da sua bateria.

Nova powerbank da Xiaomi será ideal para usar com o Xiaomi Mi 10 Pro

O novo acessório da Xiaomi virá com uma capacidade de 20.000mAh. Com esta célula, será possível recarregar quatro vezes, por completo, a bateria de um Xiaomi Mi 10 Pro.

Esse processo tanto poderá ser feito por cabo como sem fios. Aliás, um dos destaques desta powerbank é a sua velocidade de carregamento sem fios de 30W, a mesma presente no Mi 10 Pro.

Não foi avançada qual a velocidade de carregamento por fios. Ainda assim, foi revelado que esta powerbank terá uma capacidade de carregamento máximo de 65W, via USB-C.

Estas especificações representam um considerável incremento face ao modelo apresentado a meados de março. A Mi Wireless Powerbank possui uma capacidade de 10.000mAh e carregamento sem fios a 10W.

Serão lançadas duas versões deste gadget

As publicações feitas pela Xiaomi dão-nos ainda a conhecer que a sua nova powerbank terá direito a duas qualidades de construção. Uma das versões terá uma cobertura em couro, ao passo que a outra será em cerâmica.

A primeira variante terá um custo que irá rondar os 50€. Já a versão em cerâmica irá subir para os 56€. Seja como for, são valores bem apetecíveis tendo em conta aquilo que nos é oferecido.

Dentro de uma semana ficaremos a conhecer todos os detalhes da nova powerbank da Xiaomi. Mas pelo que já se sabe, este promete ser mais um gadget de sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi alcança números inacreditáveis nos wearables! (Xiaomi Mi Band é uma grande responsável)
  • Xiaomi está a trabalhar num smartphone com câmara de 144MP! Eis os candidatos
  • Xiaomi MIUI 12: eis as imagens de algumas das mudanças no sistema da Xiaomi
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.