mi note Xiaomi

A marca Chinesa já mostrou a sua vontade em superar os grandes do mercado, embora a sua posição seja totalmente diferente do resto da sua concorrência a Xiaomi só com as vendas online já conseguiu o seu mercado na Chinesa, começa a ganhar na Europa e vai agora atacar o Brasil.

Depois de fortes criticas de um dos Executivos da HTC a Xiaomi deixa de ter medo de arriscar e já se fala de um smartwatch para competir com o Apple Watch.

   

Lin Bin o Presidente e Co-fundador da Xiaomi, ou como lhe gosto de chamar o “Big Boss”, lançou uma imagem na rede social Chinesa Weibo com um teaser de um Xiaomi Mi Note para ser lançado já amanhã!

xiaomi mi note

Ainda pouco se sabe sobre este futuro terminal e infelizmente este teaser não diz mais do que devia, mas a Xiaomi gosta de surpreender veremos se seremos ou não surpreendidos desta vez.

Estamos finalmente a ver uma Xiaomi e marcas Chinesas como a Huawei a meter barulho no meio dos gigantes e já começo a ansiar que o tempo passe para ver até onde é que isto pode ir!

Aproveita para ver o nosso hands-on no Xiaomi Mi Note na MWC em Barcelona.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.