Xiaomi Pocophone F2 está prestes a chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Pocophon X2, recentemente apresentado, não foi propriamente aquilo que os fãs mais esperavam. A ansiedade está posta no Xiaomi Pocophone F2. Um topo de gama com um preço mais apelativo.

Ainda não temos ideia de como será o design do equipamento, contudo, temos a ideia que o terminal chegará com especificações topo de gama a um preço mais reduzido que os demais com mesmas características.

Teaser do Xiaomi Pocophone F2

A Poco lançou uma imagem no seu Twitter para alertar os seus antes de duas coisas. Uma delas foram as palavras a indicar "Poco F2" e logo abaixo refere "agora que temos a vossa atenção, por favor lavem as mãos".

Esta frase tem o objetivo de alertar para a pandemia do Coronavírus que se está a espalhar por todo o mundo a uma velocidade nunca antes vista.

O que sabemos do Xiaomi Pocophone F2

Podemos ter algumas conclusões daquilo que será o próximo topo de gama da Xiaomi (ou da sua submarca Poco). O terminal deverá ter a mesma ideologia do primeiro dispositivo, contudo, com um preço um pouco superior.

  • Processador Snapdragon 865
  • Câmara principal de 65MP
  • Ecrã AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Construção Premium
  • Dual-SIM

Uma das grande diferenças para o antecessor, que foi revelado em 2018, será mesmo a sua qualidade de construção. O primeiro smartphone da Poco chegou com uma construção em plástico. O mesmo não deverá acontecer com o Xiaomi Pocophone F2. Até porque a Xiaomi já descobriu como fazer equipamentos com uma excelente qualidade de construção com um preço baixo.

Em suma, espera-se que o próximo Xiaomi Pocophone F2 chegue ao mercado em maio deste ano. Com o surto de Covid-19 as coisas não andam certas e teremos de esperar para ver.

Editores 4gnews recomendam:

  • Loja online da Xiaomi Portugal (oficial) já está disponível!
  • Xiaomi Mi 10 Pro com 108MP: imagens captadas do espaço são agora wallpapers para o teu smartphone
  • Vodafone, MEO e NOS oferecem 10GB de internet móvel e canais de desporto! Sabe como ativar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.