Xiaomi Pocophone F1 ultrapassa OnePlus 6 em benchmarks

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é provavelmente um dos smartphones mais potentes do mercado, por isso é que as pontuações do futuro Xiaomi Pocophone F1 na benchmark GeekBench surpreendem.

O Xiaomi Pocophone F1 está longe de se comparar ao OnePlus 6 a nível de construção, ecrã e características. O novo smartphone da Xiaomi (ou da Poco) é um lobo disfarçado de cordeiro.

Vê ainda: Motorola P30 revela agora todas as suas características técnicas

O terminal conta com uma construção de plástico e sem os acabamentos de qualidade que tanto gostamos no OnePlus 6 ou noutro topo de gama.

Que não haja duvidas, o Xiaomi Pocophone F1 foi feito para enfrentar terminais como o OnePlus 6 a nível de performance.

Xiaomi Pocophone F1 não tem a construção do OnePlus 6, porém, tem mais potência

A prova disso mesmo são as pontuação de benchmarks. O novo smartphone da empresa asiática está logo atrás do iPhone X com uma pontuação inacreditável.

O terminal oferece-nos 9081 pontos em multi-core e 2467 em single-core. Por sua vez o OnePlus 6 dá-nos 8931 em multi-core e 2402 em single-core.

A pontuação de benchmarks não é tudo, porém, é importante para aqueles que não querem pagar muito por um equipamento e querem um smartphone que ultrapasse as suas expectativas.

por menos de 430€ por tempo limitado

O Xiaomi Pocophone F1 chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e 64, 128 e 256GB de armazenamento interno.

Ainda não sabemos o preço em concreto. Os rumores referem que o novo dispositivo terá um valor a rondar os 400€ em loja física. Espera-se ainda que o terminal chegue de forma oficial à Europa, todavia, ainda não há informações precisas sobre esta afirmação.

Se o terminal chegar às típicas lojas oriundas da China acredita-se que o valor venha a ser ainda mais reduzido.

Desta forma será complicado a qualquer gama-média competir. O Xiaomi Pocophone F1 pode até não ter o design mais elegante ou a construção mais surpreendente, porém, é um dos smartphones mais relevantes a nível de performance.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Já se estimam os preços dos novos iPhones 2018

Football Manager Mobile 2019 para Android já tem datas de chegada

Android. Huawei Mate 20 Lite chegará ao mercado com estas cores

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.