Xiaomi Pocophone F1 ultrapassa OnePlus 6 em benchmarks

Filipe Alves

Xiaomi Pocophone F1 ultrapassa OnePlus 6 em benchmarksO OnePlus 6 é provavelmente um dos smartphones mais potentes do mercado, por isso é que as pontuações do futuro Xiaomi Pocophone F1 na benchmark GeekBench surpreendem.

O Xiaomi Pocophone F1 está longe de se comparar ao OnePlus 6 a nível de construção, ecrã e características. O novo smartphone da Xiaomi (ou da Poco) é um lobo disfarçado de cordeiro.

Vê ainda: Motorola P30 revela agora todas as suas características técnicas

O terminal conta com uma construção de plástico e sem os acabamentos de qualidade que tanto gostamos no OnePlus 6 ou noutro topo de gama.

Que não haja duvidas, o Xiaomi Pocophone F1 foi feito para enfrentar terminais como o OnePlus 6 a nível de performance.

Xiaomi Pocophone F1 não tem a construção do OnePlus 6, porém, tem mais potência

A prova disso mesmo são as pontuação de benchmarks. O novo smartphone da empresa asiática está logo atrás do iPhone X com uma pontuação inacreditável.

O terminal oferece-nos 9081 pontos em multi-core e 2467 em single-core. Por sua vez o OnePlus 6 dá-nos 8931 em multi-core e 2402 em single-core.

A pontuação de benchmarks não é tudo, porém, é importante para aqueles que não querem pagar muito por um equipamento e querem um smartphone que ultrapasse as suas expectativas.

Compra um OnePlus 6 por menos de 430€ por tempo limitado

O Xiaomi Pocophone F1 chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e 64, 128 e 256GB de armazenamento interno.

Ainda não sabemos o preço em concreto. Os rumores referem que o novo dispositivo terá um valor a rondar os 400€ em loja física. Espera-se ainda que o terminal chegue de forma oficial à Europa, todavia, ainda não há informações precisas sobre esta afirmação.

Se o terminal chegar às típicas lojas oriundas da China acredita-se que o valor venha a ser ainda mais reduzido.

Desta forma será complicado a qualquer gama-média competir. O Xiaomi Pocophone F1 pode até não ter o design mais elegante ou a construção mais surpreendente, porém, é um dos smartphones mais relevantes a nível de performance.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Já se estimam os preços dos novos iPhones 2018

Football Manager Mobile 2019 para Android já tem datas de chegada

Android. Huawei Mate 20 Lite chegará ao mercado com estas cores

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.