Xiaomi Pocophone F1 recebe funcionalidades extra em nova atualização

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Apesar de centenas de utilizadores tentarem esmiuçar os pontos menos positivos, o Xiaomi Pocophone F1 continua a apresentar-se como um dos smartphones mais populares da atualidade.

É fácil perceber todo o seu sucesso, uma vez que tem uma construção extremamente sólida, especificações de um verdadeiro topo de gama e um preço que coloca de lado muitos smartphones Android gama média.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1 já foi avistado com o Android Pie

Agora, o flagship killer recebeu uma nova atualização estável da MIUI 9 (v.9.6.22) que acaba por trazer algumas novas funcionalidades. Certamente que os utilizadores vão ficar agradados com a constante adição de novas funcionalidades e melhorias.

Tal como já foi referido anteriormente, a fabricante chinesa rapidamente percebeu que este seria um dos seus smartphones mais populares. Por isso mesmo, tem demonstrado um grande empenho em manter os seus fãs o mais satisfeitos possível.

Xiaomi Pocophone F1 vai agora oferecer suporte para reconhecimento facial

Com a nova atualização, o Poco F1 vai passar a suportar reconhecimento facial como medida de segurança. No entanto, ainda não vai ficar disponível para todos os mercados. De acordo com o log da atualização, apenas chegará à Polónia, França, Espanha, Nepal, Sri Lanka e Bangladesh. Será de esperar que mais países sejam adicionados em breve.

Assim como acontece na grande maioria das atualizações, também nesta vais poder verificar várias correções e melhorias de performance. Vários utilizadores reclamava que inúmeras aplicações não podiam ser abertas. Ao que parece, isso será também corrigido nesta atualização.

Compra o Xiaomi Pocophone F1 por 332€ aqui

Com as novas funcionalidades, o Pocophone F1 vai também receber o patch de segurança de Agosto. Ainda que seja sempre bom receber estes patches, já chega um pouco desatualizado, uma vez que já está disponível o de setembro há algum tempo.

Por fim, continua a não restar qualquer dúvida que este é o melhor smartphone de 2018. Claro que para isso terás de pensar em smartphones que custam menos de 350€. Ainda assim, é fascinante a forma com que este Xiaomi Pocophone F1 consegue colocar-se lado a lado com smartphones que custam mais do dobro do preço.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1: Vídeo mostra como é o interior do smartphone

Xiaomi Pocophone F1 ou um topo de gama mais antigo? Qual o melhor?

Xiaomi Pocophone F1 passa com distinção no teste de “JerryRigEverything”

Via | Link afiliado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.