Xiaomi POCO X4 pode chegar antes do final de setembro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana noticiamos a primeira certificação de um novo smartphone da POCO, marca independente da Xiaomi. Trata-se um novo equipamento para o segmento de gama-média, e imediatamente se especulou que modelo poderia ser.

Este pode ser o novo POCO X4, ou mesmo o POCO M4. E agora foi confirmado que o terminal será apresentado na Índia ainda antes do final de setembro, nos Flipkart Big Millions Days.

Xiaomi POCO X4 pode ser apresentado a 30 de setembro

A imagem partilhada pelo 91mobiles mostra alguns equipamentos que serão apresentados no país nestes três dias, com destaque para um grande lançamento da POCO a ocorrer no dia 30.

Por enquanto é uma incógnita o que podemos esperar desta grande apresentação da POCO na Índia. Os únicos rumores apontam para o facto de podermos esperar uma bateria de grande capacidade e velocidade de carregamento superior.

Tal como a POCO já nos habituou, esperamos que seja um smartphone com grande-qualidade preço. Resta saber se este lançamento da POCO será também de um equipamento totalmente novo, ou de um terminal já lançado noutra região, mas renomeado. Caso seja um terminal totalmente novo, um lançamento global futuro é uma hipótese.

Como faz habitualmente, a POCO deve começar a revelar pormenores sobre este (ou estes) novo smartphone nos próximos dias. Fica atento a 4gnews.pt para saberes todos os pormenores sobre este lançamento.

Antes de ires, podes conhecer os mais recentes smartphones da Xiaomi apresentados a nível global: os Xiaomi 11T e 11T Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • As melhores capas para os iPhone 13 e iPhone 13 Pro que podes comprar
  • MIUI 12.5 chega a estes smartphones Xiaomi Mi 11 com o Android 12 da Google
  • Amazon baniu 3 mil vendedores de marcas chinesas por reviews falsas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.