Xiaomi POCO X4 está a caminho, e pode deixar fãs desiludidos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A submarca da Xiaomi, POCO, prepara-se para lançar um novo smartphone. Esta manhã a fabricante lançou o POCO M4 Pro 5G (que já tem versão global) na Índia, e lançou a escada para o lançamento de outro terminal.

Falamos daquele que se acredita ser o POCO X4. A submarca mostrou um teaser para o lançamento de um próximo smartphone e pela imagem fica uma ideia algo concreto do que pode ser.

POCO X4 pode ser nova versão do Redmi Note 11 Pro

A imagem capturada pela página Xiaomi mostra as formas daquele que será o POCO X4. E este apresenta-se com um design muito semelhante ao Redmi Note 11 Pro. O que leva crer que este possa ser apenas uma versão renomeada desse smartphone.

Assim sendo, a confirmar-se, o POCO X4 será comandado pelo processador Snapdragon 695. Poderemos ainda contar com versões de 6 ou 8 GB de RAM, e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

Dará o salto para um ecrã AMOLED de 6,67” polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Podes ainda esperar uma super-bateria de 5000 mAh com carregamento de 67 W.

Ao nível da fotografia, pode chegar com uma câmara principal de 108 MP. Esta será acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal colocada num punch-hole central será de 16 MP.

Vamos aguardar por mais desenvolvimentos nesta história, até podermos confirmar que o POCO X4 possa ser apenas uma versão renomeada do já lançado Redmi Note 11 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia G11 é oficial: novo smartphone barato com ótimas promessas
  • Xiaomi pode ter a caminho uma tecnologia de compras inovadora baseada em Realidade Aumentada
  • Realme: auscultadores Buds Q2s, chegam à Europa com cancelamento de ruído e por menos de 30 euros
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.