Xiaomi POCO X4 está a caminho, e pode deixar fãs desiludidos

Bruno Coelho
Comentar

A submarca da Xiaomi, POCO, prepara-se para lançar um novo smartphone. Esta manhã a fabricante lançou o POCO M4 Pro 5G (que já tem versão global) na Índia, e lançou a escada para o lançamento de outro terminal.

Falamos daquele que se acredita ser o POCO X4. A submarca mostrou um teaser para o lançamento de um próximo smartphone e pela imagem fica uma ideia algo concreto do que pode ser.

POCO X4 pode ser nova versão do Redmi Note 11 Pro

A imagem capturada pela página Xiaomi mostra as formas daquele que será o POCO X4. E este apresenta-se com um design muito semelhante ao Redmi Note 11 Pro. O que leva crer que este possa ser apenas uma versão renomeada desse smartphone.

Teaser do POCO X4. Crédito: Xiaomiui
Teaser do POCO X4. Crédito: Xiaomiui

Assim sendo, a confirmar-se, o POCO X4 será comandado pelo processador Snapdragon 695. Poderemos ainda contar com versões de 6 ou 8 GB de RAM, e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

Dará o salto para um ecrã AMOLED de 6,67” polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Podes ainda esperar uma super-bateria de 5000 mAh com carregamento de 67 W.

Redmi Note 11 Pro
Redmi Note 11 Pro

Ao nível da fotografia, pode chegar com uma câmara principal de 108 MP. Esta será acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal colocada num punch-hole central será de 16 MP.

Vamos aguardar por mais desenvolvimentos nesta história, até podermos confirmar que o POCO X4 possa ser apenas uma versão renomeada do já lançado Redmi Note 11 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.