Xiaomi Poco X3 vai ter nova variante que pode confundir os utilizadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste mês de setembro, a Xiaomi surpreendeu os seus fãs com o Poco X3 NFC. O smartphone chegou ao mercado e imediatamente se tornou um sucesso por oferecer especificações de acima da média para o seu preço (a rondar os 200€).

Ao que revelam as últimas fugas de informação, o Poco X3 terá uma versão ligeiramente diferente. E isso poderá servir sobremaneira para confundir os consumidores.

Esta variante do Poco X3 apareceu na Google Play Console, e tem como grande novidade o facto de ter 8GB de RAM. No lançamento global, o Poco X3 NFC foi anunciado em duas variantes com a mesma característica de 6GB de RAM.

Versão da Índia do Xiaomi Poco X3 pode ter o Snapdragon 730

Outro ponto que pode gerar discórdia é o facto de esta versão aparecer aqui listada com o processador Snapdragon 730. Recorde-se que o Poco X3 NFC foi lançado globalmente com o Snadragpon 732G.

No ecrã não deverão haver mexidas, confirmando-se aqui a mesma resolução de 2400x1080. Isto significa que se poderá contar com 6.67 de um painel LCD com taxa de atualização de 120Hz.

Embora ainda não haja confirmação oficial, esta nova variante do Poco X3 deve chegar à Índia 22 de setembro. Resta saber quão diferente será da versão global, e como será o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: Mega Mi Store do Colombo já abriu e vais gostar das novidades!
  • Xiaomi Amazfit GTR 2 e GTS 2: data de lançamento oficial e novidades
  • 5 razões para comprar o POCO X3 NFC da Xiaomi em Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.