Xiaomi Poco X3 vai ter nova variante que pode confundir os utilizadores

Bruno Coelho
Comentar

No início deste mês de setembro, a Xiaomi surpreendeu os seus fãs com o Poco X3 NFC. O smartphone chegou ao mercado e imediatamente se tornou um sucesso por oferecer especificações de acima da média para o seu preço (a rondar os 200€).

Ao que revelam as últimas fugas de informação, o Poco X3 terá uma versão ligeiramente diferente. E isso poderá servir sobremaneira para confundir os consumidores.

Poco X3
Xiaomi Poco X3 (versão indiana) listado no Google Play Console

Esta variante do Poco X3 apareceu na Google Play Console, e tem como grande novidade o facto de ter 8GB de RAM. No lançamento global, o Poco X3 NFC foi anunciado em duas variantes com a mesma característica de 6GB de RAM.

Versão da Índia do Xiaomi Poco X3 pode ter o Snapdragon 730

Outro ponto que pode gerar discórdia é o facto de esta versão aparecer aqui listada com o processador Snapdragon 730. Recorde-se que o Poco X3 NFC foi lançado globalmente com o Snadragpon 732G.

No ecrã não deverão haver mexidas, confirmando-se aqui a mesma resolução de 2400x1080. Isto significa que se poderá contar com 6.67 de um painel LCD com taxa de atualização de 120Hz.

Embora ainda não haja confirmação oficial, esta nova variante do Poco X3 deve chegar à Índia 22 de setembro. Resta saber quão diferente será da versão global, e como será o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.