Xiaomi Poco X3: rival do OnePlus Nord com pormenores da câmara e bateria revelados

Carlos Oliveira
Comentar

A Poco não quer deixar o OnePlus Nord sem resposta, por isso, já se encontra a trabalhar num novo gama média. Tudo aponta para que esse seja o Xiaomi Poco X3, um produto que a própria marca já começa a promover.

O diretor de marketing e porta-voz global da Poco usou a sua página no Twitter para nos falar sobre o Poco X3. Segundo ele, este gama média virá com uma lente principal de 64MP e uma bateria que será carregada em apenas uma hora.

Eis a primeira foto tirada com o Xiaomi Poco X3

Poco X3 sample

Angus Kai Ho Ng não se limitou a revelar a resolução da câmara do vindouro Poco X3. O executivo partilhou ainda uma foto tirada com o smartphone para que possamos perceber quais as suas potencialidades.

Na verdade, a lente principal do Xiaomi Poco X3 tirará fotos em 16MP e usará a tecnologia pixel binning para alcançar estes resultados. Esta não é uma abordagem pioneira, visto que já existem muitos equipamentos no mercado a fazerem o mesmo.

Nos comentários à sua publicação, Angus Kai Ho Ng confirma ainda que o Poco X3 virá com uma lente grande angular. Pequenas informações que nos permitem começar a ter uma noção mais concreta do que esperar deste intermediário.

Poco X3 não vai desiludir nos tempos de carregamento

Outra das informações confirmadas pelo executivo é que a bateria do Poco X3 necessitará de apenas 65 minutos para ser recarregada totalmente. Temos muito promissores quando se especula que a célula seja de 55160mAh.

Massive battery with a blazing fast charging speed.⚡️Compare to a well known mid-ranger, we take the lead. I shall explain how we achieved this in our official launch.#POCOisBACK #POCOX3 NFC pic.twitter.com/CeqKpM3vRQ

— Angus Kai Ho Ng (@anguskhng) 28 de agosto de 2020

Para comparação, Angus Kai Ho Ng usou o Samsung Galaxy A71, que possui uma bateria de 4500mAh. O intermediário da sul-coreana necessitou de 80 minutos para recarregar uma bateria menor que a do Poco.

Especificações conhecidas do Xiaomi Poco X3

  • Ecrã de 6.67 polegadas
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 732
  • Câmara principal quadrupla com lente principal de 64MP
  • Câmara frontal de 20MP
  • Bateria de 5160mAh

Tudo aponta para que a sua apresentação aconteça o dia 8 de setembro. Assim sendo, já não falta muito para que todas as dúvidas relativas a este modelo sejam dissipadas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.