Xiaomi: POCO prepara 2 novos smartphones misteriosos

Bruno Coelho
Comentar

A popular submarca da Xiaomi, a POCO, já lançou dois smartphones este ano. Falamos do POCO M4 Pro e do POCO X4 Pro 5G, baseados em smartphones anteriormente lançados pela Redmi.

O próximo passo da marca será lançar também o POCO X4 e o tão esperado POCO F4. Mas segundo as últimas fugas de informação, há mais dois smartphones inesperados a caminho.

Dois smartphones inesperados da POCO descobertos por Mukul Sharma

Os smartphones em questão apresentam-se com os números de modelo ‘22041216UG’ e ‘22041216G’. Segundo o leaker Mukul Sharma, estes números de modelos pertencem a smartphones que podem ser lançados na China como Redmi Note 12.

More POCO devices coming up. These will come to India as well under the POCO branding, as per the model numbers. The devices were so far rumoured to belong to the Redmi Note 12 series, by the way.#Xiaomi #Redmi #POCO pic.twitter.com/4T7m8k1sNu

— Mukul Sharma (@stufflistings) 16 de março de 2022

Embora os Redmi Note 11 tenham sido recentemente lançados nos mercados globais, as suas versões chinesas foram apresentadas no início de novembro do ano passado. E no país natal da Xiaomi os Redmi Note 12 podem ser apresentados já durante o segundo semestre de 2022.

A confirmarem-se estes dados, devemos saber mais detalhes sobre os referidos smartphones em breve. E já não é surpreendente que alguns deles se tornem parte do espólio da POCO a nível global.

Olhando para os últimos avanços da POCO, a marca partilhou no dia 9 de março uma publicação onde sugere o lançamento de novos produtos. Esta afirma: “#MadeOfMad is coming soon”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.