Xiaomi: POCO prepara 2 novos smartphones misteriosos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A popular submarca da Xiaomi, a POCO, já lançou dois smartphones este ano. Falamos do POCO M4 Pro e do POCO X4 Pro 5G, baseados em smartphones anteriormente lançados pela Redmi.

O próximo passo da marca será lançar também o POCO X4 e o tão esperado POCO F4. Mas segundo as últimas fugas de informação, há mais dois smartphones inesperados a caminho.

Dois smartphones inesperados da POCO descobertos por Mukul Sharma

Os smartphones em questão apresentam-se com os números de modelo ‘22041216UG’ e ‘22041216G’. Segundo o leaker Mukul Sharma, estes números de modelos pertencem a smartphones que podem ser lançados na China como Redmi Note 12.

Embora os Redmi Note 11 tenham sido recentemente lançados nos mercados globais, as suas versões chinesas foram apresentadas no início de novembro do ano passado. E no país natal da Xiaomi os Redmi Note 12 podem ser apresentados já durante o segundo semestre de 2022.

A confirmarem-se estes dados, devemos saber mais detalhes sobre os referidos smartphones em breve. E já não é surpreendente que alguns deles se tornem parte do espólio da POCO a nível global.

Olhando para os últimos avanços da POCO, a marca partilhou no dia 9 de março uma publicação onde sugere o lançamento de novos produtos. Esta afirma: “#MadeOfMad is coming soon”.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança a sua maior Smart TV de sempre com preço apetitoso
  • Xiaomi Redmi K50 e K50 Pro são oficiais e não desiludem nas especificações
  • Samsung Galaxy A33 5G é oficial: um preço difícil de justificar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.