Xiaomi POCO M4 5G: design e especificações reveladas antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O POCO M4 5G será um dos próximos smartphones a ser apresentado pela submarca da Xiaomi. À semelhança de outros modelos, terá por base um smartphone já existente, sofrendo apenas algumas mudanças para os mercados globais.

Nas últimas horas surgiram imagens com o alegado design do smartphone, e também as especificações do mesmo. Ao que tudo indica, não será muito diferente da versão Pro, mas com um processador inferior.

Os detalhes avançados pelo leaker Abhishek Yadav mostram um design com assinatura desta linha da POCO, com a zona do módulo de câmaras a percorrer toda a zona superior traseira. O ecrã tem uma notch em forma de gota.

MediaTek Dimensity 700 será o processador do POCO M4 5G

Segundo esta fonte, o terminal terá um ecrã LCD de 6,58 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. A comandar as operações os utilizadores vão poder contar com o processador MediaTek Dimensity 700.

Estes dados mostram que o terminal terá uma câmara principal traseira de 50 MP, acompanhada de um sensor de profundidade de 2 MP. A câmara frontal alojada na referida notch em forma de gota será de 8 MP.

Os utilizadores poderão ainda contar com uma bateria de 5000 mAh, e certificação IP52. Desta forma o terminal tem proteção contra poeiras sendo protegido contra gotas de água que caiam na vertical. O peso apontado é de 200 gramas.

Nos últimos dias a submarca da Xiaomi lançou o POCO F4 GT que já podes comprar na Europa. Será uma questão de tempo até termos mais notícias sobre este futuro POCO M4 5G.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança Smart TV OLED com Android TV e 'preço de amigo'
  • Esquece o novo Xiaomi POCO Watch! Este smartwatch é mais barato e interessante
  • Samsung Galaxy A04s: smartphone acessível a caminho e com um design surpreendente
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.