Xiaomi POCO M3 chega hoje! Vê aqui em DIRETO a sua apresentação

Vitor Urbano
Comentar

Ao longo das últimas semanas, foram muitos os rumores e leaks sobre o próximo smartphone da subsidiária da Xiaomi. Hoje, é finalmente o dia em que o POCO M3 será apresentado oficialmente, num evento online que será transmitido no YouTube.

O evento vai começar às 12h (Portugal) e, podes assistir a todas as novidades em direto no vídeo em baixo.

Tudo o que sabemos sobre o Xiaomi POCO M3

Ainda que pouco tenha sido confirmado oficialmente, são já conhecidos muitos detalhes sobre este novo smartphone gama-média. Até agora, surgiram informações sobre as suas especificações, design e mais recentemente sobre o seu preço.

Começando pelas mais recentes informações, foi ontem confirmado pelo site 91Mobiles que o POCO M3 será lançado na Europa com um preço base de €149. Por sua vez, o modelo com 128GB de armazenamento deverá subir para os €169.

Este preço, veio dar ainda mais valor às especificações reveladas até agora que, apesar de modestas, vão conseguir garantir uma performance muito interessante.

Alegadas especificações do POCO M3

  • Ecrã LCD de 6,53" polegadas com uma resolução Full Hd+ e pequena notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 662
  • 4GB de memória RAM
  • 64GB / 128GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 6,000mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android 10, MIUI 12

Xiaomi POCO M3

POCO M3 chegará com um design muito interessante

No que respeita ao seu painel frontal, o novo gama-média não chega com grandes novidades. Apesar de ter margens bastante finas, vemos uma margem inferior consideravelmente mais larga, sendo normal em smartphones deste segmento de mercado. Em vez do já habitual punch hole, chegará com uma pequena notch em forma de gota, onde estará incorporada a sua câmara frontal.

Por sua vez, o painel traseiro traz-nos uma novidade bastante interessante. As suas câmaras estão integradas num módulo retangular, que tem a sua tonalidade preta "esticada" de ponta a ponta, criando um gigante retângulo preto na metade superior da traseira do smartphone. No lado oposto às câmaras fotográficas, vai estar presente o logótipo da POCO.

Quanto às suas cores, espera-se que seja lançado nos vários mercados em preto, azul e amarelo.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.