Xiaomi Poco M3: características principais reveladas antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira, 24 de novembro, será apresentado oficialmente o novo Poco M3. O smartphone da submarca da Xiaomi já teve o seu design anteriormente revelado, e agora a marca confirmou as suas características principais.

Através de pequenas adivinhas, a marca revelou detalhes sobre o ecrã, tamanho do ecrã e processador do dispositivo. O design já havia sido divulgado num vídeo oficial.

Características principais do Xiaomi Poco M3

  • Processador Snapdragon 662
  • Ecrã de 6.53 polegadas
  • Bateria de 6000mAh
  • Três câmaras traseiras

Poderia pensar-se à partida que o Poco M3 seria mais uma variante de um smartphone do universo Xiaomi com versão global. Mas, até à data, a empresa não lançou nenhum equipamento com este processador. O que se acredita, é que o futuro Redmi Note 10 4G possa ser a versão chinesa deste equipamento.

É também revelado que o ecrã será de 6.53 polegadas. Não é confirmada a resolução, mas os rumores alegam que será Full HD+, e o vídeo oficial confirma uma notch em forma de gota.

Outra das revelações feita pela marca é uma super-bateria de 6000mAh. Isto significa que a autonomia será um dos grandes focos deste equipamento que os rumores atestam que carregará no máximo a 18W.

No vídeo partilhado pela marca, vemos três câmaras traseiras. Ainda não foi revelado qual será a configuração, mas aponta-se para um sensor principal de 48MP.

Com a apresentação a decorrer já nesta terça-feira, não teremos de esperar muito para saber tudo sobre este novo Poco M3. E a julgar pelas características, promete ser um equipamento para quem não quer gastar muito num smartphone.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis chineses, com produtos que te vão surpreender!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO M3: câmaras aparecem em grande destaque no primeiro vídeo oficial!
  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G vai chegar numa caixa que não vais querer deitar no lixo
  • Xiaomi conseguiu finalmente entrar no TOP 50 das "empresas mais inteligentes"
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.