Xiaomi POCO M2 vai-te fazer esquecer de carregar a bateria! Entende.

Rui Bacelar
Comentar

O próximo telemóvel da empresa satélite da Xiaomi, o POCO M2, chega amanhã com uma bateria de 5000 mAh, prometendo transformar as frustrações dos utilizadores em momentos de diversão. A premissa é ousada, mas pode ter sustentação.

O POCO M2 será o segundo telemóvel desta linha, mais económico que o M2 Pro apresentado em julho de 2020, ou que o X3 apresentado a 7 de setembro. Agora, a fabricante revelou mais detalhes sobre o seu próximo smartphone bom e barato.

POCO M2 chega a 8 de setembro com bateria de 5000 mAh

Poor battery life leads to WTF moments. Be ready to turn all your WTF moments to #PowerFTW moments with 5000mAh battery.#POCOM2 is arriving on 8th September at 12 noon on @Flipkart.Visit https://t.co/6jQJuI4kfk for more.Hit ❤️ to show your excitement. pic.twitter.com/vbCTEfVJ9Z

— POCO India #POCOM2 (@IndiaPOCO) 6 de setembro de 2020

Através de uma publicação no seu perfil de Twitter, a POCO volta a publicar algumas das especificações técnicas do produto em questão. Com efeito, já anteriormente havia dito que o telemóvel teria uma câmara principal quádrupla e até 6 GB de RAM.

Agora, na véspera da sua apresentação oficial na Índia, mercado onde se poderá manter em exclusivo, surge a promessa não só de uma bateria com alta capacidade, mas também de uma autonomia que promete conquistar os utilizadores.

Relembramos que a duração da bateria depende não só da sua capacidade (em mAh), mas também da eficiência energética do processador, exigência do ecrã e outros componentes, bem como o tipo de utilização. São vários fatores e condicionantes.

Especificações esperadas para o POCO M2

Falling prey to WTF moments occasionally? Time to turn your WTF moments to #PowerFTW moments with the #POCOM2.Launching tomorrow at 12 noon on @Flipkart.Know more: https://t.co/6jQJuI4kfk🔁 if you're excited. pic.twitter.com/gelkJhuP82

— POCO India #POCOM2 (@IndiaPOCO) 7 de setembro de 2020
  • Ecrã IPS LCD de 6,53 polegadas
  • Resolução Full-HD+ (1080 × 2400) - 19,5:9 - 395 ppp
  • Processador Helio G85 da MediaTek (12 nm)
  • Gráfica Mali-G52 MC2
  • Sistema operativo Android 10 - MIUI 12
  • Até 6 GB de memória RAM
  • Até 128 GB de armazenamento interno
  • Câmara principal quádrupla
  • Câmara frontal no notch em forma de gota de água

O POCO M2 pode ter várias semelhanças com o atual Redmi Note 9 da Xiaomi tendo em conta que o POCO M2 Pro partilha grande parte do seu ADN com o Redmi Note 9 Pro.

Muito em breve ficaremos a saber exatamente como é que os "momentos WTF" serão transformados em "momentos FTW". Isto é, como é que o telemóvel transformará frustrações em vantagens para o utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.