Xiaomi POCO: Já temos ideia de quando chegará o próximo smartphone

Filipe Alves
Comentar

A POCO, submarca da Xiaomi, referiu que este ano ainda não tinha acabado para eles. Ou seja, para ser mais concreto, referiram aos fãs para esperarem um outro equipamento ainda este ano.

Visto que o ano está quase a terminar (finalmente, este 2020 foi um massacre), faltam apenas 2 meses para termos, pelo menos, mais um smartphone da POCO no nosso mercado.

Novo smartphone da POCO chegará em dezembro

Xiaomi Poco

Tudo começou quando o responsável de comunicação da POCO referiu na sua conta de Twitter que o ano ainda não tinha terminado e que os fãs teriam mais uma surpresa.

Been quiet for a while....🔇It's almost near end of the year....Just want to say.POCO isn't finished with this year yet 😉🤭🤫#POCOcomingsoon pic.twitter.com/jqNvah0sOR

— Angus Kai Ho Ng (@anguskhng) 13 de outubro de 2020

Hoje temos a informação de um leakster que já se revelou correto no passado com as suas informações (principalmente para a Índia), que nos indica que o futuro smartphone da POCO será revelado em meados de dezembro.

If everything goes as planned, the next POCO device will likely launch during the first half of December (globally), as per my source. For India, there's still no word, sadly.#POCO

— Mukul Sharma (@stufflistings) 29 de outubro de 2020

Infelizmente não temos ideia das datas em concreto. Porém, visto que o Natal chega a 25 de dezembro, acredita-se que possamos ver o novo dispositivo no mercado antes da dessa especial data.

Por fim, se estás curioso para saber qual é esse misterioso smartphones, não és o único. Os rumores não são muitos. Aliás, sabemos apenas que é mais um smartphone. Não temos ideia qual nem em que gama se integrará.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.