Xiaomi POCO F4 GT 'pisca o olho' ao lançamento com esta novidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As fugas de informação sobre o sucessor do Xiaomi POCO F3 continuam. Esse foi um dos smartphones com melhor qualidade-preço de 2021, mas Xiaomi já está a trabalhar afincadamente naquele que será o seu sucessor.

A Xiaomi vai lançar em fevereiro o Redmi K50 Gaming e Redmi K50 Gaming Pro na China. Mas afirma a Xiaomiui que, globalmente, um destes smartphones será a base do POCO F4 GT, que terá especificações semelhantes.

A última novidade foi a passagem do POCO F4 GT pela base de dados do IMEI. Esta quinta-feira o smartphone foi ‘apanhado’ nessa plataforma com número de modelo ‘21121210G’. E esta publicação deixa a ideia de quando o smartphone poderá ser lançado.

Segundo a fonte, após estas informações serem publicadas, o smartphone será lançado em não mais que um a dois meses. E baseando-nos nas especificações do Redmi K50 Pro, dá para termos uma boa ideia do que esperar do POCO F4 GT.

As fugas de informação apontam para que tenha um ecrã AMOLED de 6,67” polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. O smartphone será equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, e acompanhado por 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno na versão base.

É ainda esperado com uma câmara principal de 64 MP, acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal será de 16 MP, e estará colocada num punch-hole central.

A fonte refere ainda que o smartphone terá suporte para Dual-SIM, Bluetooth 5.2, sensor de impressões digitais na lateral e desbloqueio facial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara-se para apresentar mais 2 smartphones baratos
  • Google Chrome testa novidade que te vai poupar tempo
  • Samsung Galaxy S22 Ultra: utilizadores podem esperar três meses para receber o smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.