Xiaomi POCO F3 GT terá “toque mágico” para te surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que a apresentação se aproxima, a submarca da Xiaomi continua a confirmar mais características do POCO F3 GT. Na última revelação, o smartphone é referido como tendo o “toque mágico”.

Mais uma vez, a POCO pretende mostrar que o F3 GT será muito focado no segmento gaming. Isto porque o “toque mágico” se refere diretamente à alta taxa de resposta ao toque do ecrã de 480Hz.

POCO F3 GT confirmado com taxa de resposta ao toque de 480Hz

“Temos o toque mágico! Com uma taxa de resposta ao toque de 480 Hz, experimenta o ecrã que responde aos teus toques instantaneamente. É realmente uma surpresa termos deixado todos para trás?”, questiona a POCO.

Na prática, isto significa que os jogadores terão vantagens ao jogar com um painel destes. Principalmente em jogos de tiros, pode fazer a diferença entre a vida e a morte, uma taxa de resposta ao toque mais veloz.

Gatilhos laterais do POCO F3 GT serão ajuda preciosa para os 'gamers'

Algo que está também já confirmado pela POCO é que o F3 GT terá um ecrã AMOLED com 120Hz de taxa de atualização. É ainda bom referir que além destas características, os gatilhos laterais serão uma ajuda preciosa nas tuas sessões de gaming.

É bom recordar que o POCO F3 GT será uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming apresentado em abril na China. Isto significa que mantém o seu design, e a maioria das características. Entre estas o processador Dimensity 1200, da MediaTek.

A apresentação do POCO F3 GT vai ocorrer primeiramente na Índia, na próxima sexta-feira, 23 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Samsung confirma data para o evento Unpacked de verão
  • Portugal privado de trunfo presente em todos os Apple iPhone para 2022
  • Xiaomi Mi Pad 5: as melhores previsões foram confirmadas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.