Xiaomi POCO F3 GT: segredos do ecrã revelados oficialmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A data de lançamento oficial do POCO F3 GT, próximo smartphone da submarca da Xiaomi, continua por ser confirmada. Mas isso não impede a fabricante de o promover fortemente através das redes sociais.

POCO F3 GT terá ecrã AMOLED com 120Hz de taxa de atualização

Em duas das últimas publicações na rede social Twitter, a POCO India, confirma que o smartphone vai chegar com um ecrã AMOLED. E este será fielmente acompanhado por uma taxa de atualização de 120Hz.

A POCO não se fica também por aqui, e revela que o ecrã de 10-bit com nada menos que 1,07 mil milhões de cores. Outro pormenor também confirmado é que o painel terá suporte para HDR10+.

Como seria de esperar, o POCO F3 GT terá um painel muito focado no consumo de multimédia e nos jogos. Tal como te contamos neste artigo em mais detalhe, esta quarta-feira foi também confirmada a janela de preço do terminal, bem como as cores em que estará disponível.

O executivo da marca, Anuj Sharma, afirmou em entrevista que o smartphone vai custar em torno de 341 € na Índia. O que significa que podemos esperar valores superiores na Europa, caso um futuro lançamento se confirme. O terminal estará disponível nas cores preto e prateado.

Caso não saibas, o smartphone será equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200. E o design deve seguir as linhas do Redmi K40 Gaming lançado na China já que, segundo os rumores, será uma versão renomeado desse equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO F3 GT: preço e cores do smartphone revelados
  • Amazfit GTR 2 LTE é oficial: sabe preços na Europa e todos os detalhes
  • Xiaomi: 60 smartphones receberão atualizações trimestrais, com 3 exceções
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.