Xiaomi POCO F3 GT: segredos do ecrã revelados oficialmente

Bruno Coelho
Comentar

A data de lançamento oficial do POCO F3 GT, próximo smartphone da submarca da Xiaomi, continua por ser confirmada. Mas isso não impede a fabricante de o promover fortemente através das redes sociais.

POCO F3 GT terá ecrã AMOLED com 120Hz de taxa de atualização

Em duas das últimas publicações na rede social Twitter, a POCO India, confirma que o smartphone vai chegar com um ecrã AMOLED. E este será fielmente acompanhado por uma taxa de atualização de 120Hz.

You wanted AMOLED, we'll do you better. How does 120Hz Super Smooth AMOLED sound? How about something even better? How about display with 1Billion+ colors?#POCOF3GT coming soon with a 10 Bit 120Hz ___ AMOLED display. pic.twitter.com/o4ZAIgAKb3

— POCO India - The God Of Madness (@IndiaPOCO) 14 de julho de 2021

A POCO não se fica também por aqui, e revela que o ecrã de 10-bit com nada menos que 1,07 mil milhões de cores. Outro pormenor também confirmado é que o painel terá suporte para HDR10+.

We love going over the top. The 10-bit panel with a gorgeous AMOLED display on the #POCOF3GT is just our way of starting to show off. P.S. The POCO community gets all these colourful deets first. Looking to sign-up? Stay tuned. pic.twitter.com/qNj84j9eVt

— POCO India - The God Of Madness (@IndiaPOCO) 15 de julho de 2021

Como seria de esperar, o POCO F3 GT terá um painel muito focado no consumo de multimédia e nos jogos. Tal como te contamos neste artigo em mais detalhe, esta quarta-feira foi também confirmada a janela de preço do terminal, bem como as cores em que estará disponível.

O executivo da marca, Anuj Sharma, afirmou em entrevista que o smartphone vai custar em torno de 341 € na Índia. O que significa que podemos esperar valores superiores na Europa, caso um futuro lançamento se confirme. O terminal estará disponível nas cores preto e prateado.

Caso não saibas, o smartphone será equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200. E o design deve seguir as linhas do Redmi K40 Gaming lançado na China já que, segundo os rumores, será uma versão renomeado desse equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.